Pedro Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Olá Pessoal. Este é meu primeiro tópico com dúvidas. Meu inglês está bastante enferrujado e não consegui ler muito bem os termos de utilização do WHMCS. Tenho duas dúvidas: posso pegar um template do WHMCS e modifcá-lo e utilizar em todo o meu site até mesmo em página que não são do próprio sistema WHMCS? Lembrando que, se utilizar o tema do produto, colocarei o Powered by em todas as páginas. E, estou pensando em comercializar a tradução a um preço bem baixo. Eu poderia fazer um controle de licenças da tradução? Por exemplo, se uma licença não foi comprada, eu coloco um aviso no WHMCS no qual está a tradução pirata avisando que não é original? Eu posso vender um produto para WHMCS dessa maneira? Desde já obrigado. O trabalho deste fórum é sensacional! Coloco-me à disposição para esclarecer o que não ficou claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Se for o template que já vem no próprio WHMCS eu acho que não tem problema nenhum, pois já vi várias empresas fazendo isso. Pedro, seja bem-vindo ao fórum! Espero que compartilhe muitas informações do ramo conosco. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Obrigado joaovitormateus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Depende, um template do próprio WHMCS, ou um template que comprou PARA o WHMCS? Se for do próprio WHMCS, a reposta é NÃO, pois o template do WHMCS está incluso na licença de utilização do produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Depende, um template do próprio WHMCS, ou um template que comprou PARA o WHMCS? Se for do próprio WHMCS, a reposta é NÃO, pois o template do WHMCS está incluso na licença de utilização do produto. No caso ele não pode editar a template que vem no WHMCS? Eu acho que pode viu Rodrigo, já ví vários websites alterando o esquema da template e utilizando como site principal mesmo. Me perdoe se estiver errado hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 No caso ele não pode editar a template que vem no WHMCS? Eu acho que pode viu Rodrigo, já ví vários websites alterando o esquema da template e utilizando como site principal mesmo. Me perdoe se estiver errado hehe Aaah, agora que entendi o que ele disse.. Achei que ele queria utilizar sem a licença. Mas acho que não pode não, se tirar o template do WHMCS, pode é utilizar o próprio WHMCS, mas tirar o template dele e utilizar como 'avulso', não acho que possa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Obrigado pelas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados