Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Cache Do Servidor Centos


felipe ramos

Posts Recomendados

Olá pessoal do PDH estou com um problema em um dedicado da Saturno na OVH muito estranho vou detalhar o mais que eu puder:

Comprei o dedicado a dois meses atrás e tudo funcionava normalmente cpanel, whm e etc porém essa semana me deparei com um acontecimento muito estranho. Fiz um site novo para um cliente e criei a conta de hospedagem dele normalmente com 10gb de espaço para o site , emails e etc. Criei a conta de hospedagem e coloquei o site lá (até ai nada de errado) depois de uns dois dias verifiquei que o site do cliente não está mais atualizando pelo painel do site sendo o mesmo feito em joomla 1.5.22 . O mais estranho é que outros sites que estao no mesmo servidor o mesmo está ocorrendo e até mesmo sites feitos em php puro quando atualizamos o código o site não atualiza o conteúdo. Vi um fórum espanhol que dizia que o problema estava na cache do servidor e que por isso quando acessavamos o dedicado ele mostrava a cache do servidor com o conteúdo antigo. Tenho o problema e descobri que o mesmo será solucionado limpando a cache do linux e limpando a swap, porém não tenho idéia de como fazer isso.Já tentei o comando via ssh

sync; echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches e mesmo assim o problema persiste. Alguém sabe como posso fazer para limpar essa cache? existe algum tipo de cache do apache? como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gerenciava um servidor numa empresa com FreeBSD, uma vez por semana eu precisava limpar o cache, pois quando o cache estava cheio as maquinas na rede ficavam sem acesso a internet, o comando que você utilizou não resolveu porque provavelmente você não atingiu o(s) arquivo(s) certo, procure ajuda em fóruns especializados na distro linux que você usa, para saber onde encontrar os arquivos do cache e limpa-los, talvez possa ser o cache mesmo o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?