pedrohenrique96 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Opa. O meu: [email protected] ;D Link para o comentário
aleroel Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 opa, o meu é [email protected] Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 o meu e [email protected] Link para o comentário
JMonteiro Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Todos aqui sabem o fórum é bastante indexado né? Link para o comentário
alancb Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Como nosso amigo falou acima, nao deixo email aqui devido a indexação do forum Se alguem quiser meus contatos fiquem a vontade pra mandar MP :D Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Acabaram de assinar um contrato de SPAM em suas inbox, hehe! Os spammers procuram por @hotmail.com, @gmail.com, etc, no google, e o fórum é sempre o topo da lista nas pesquisas, então... Link para o comentário
JMonteiro Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Deu vontade de falar assim que o tópico foi aberto, mas esperei só de mal! hosiuahisuahoisuhaiusahosiuha Link para o comentário
felipe ramos Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 o meu é [email protected] Link para o comentário
jorgefilho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 quanto a receber spam to nem aí kkk, esse email só é pra uso do msn mesmo :) Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Deu vontade de falar assim que o tópico foi aberto, mas esperei só de mal! hosiuahisuahoisuhaiusahosiuha Tem uma coisa que se chama lixo eletrônico, é bem útil quando se recebe spam e nunca mais será incomodado. Link para o comentário
Posts Recomendados