Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Easy Cp Backup: Erro No Script De Backup Remoto


Posts Recomendados

Gostaria de pedir a todos que compram o - preste atenção - script de backup remoto, que é usado por revendas, que façam download novamente do aplicativo. Motivo: o arquivo funcoes.php foi corrompido pelo novo codificador do código fonte, tornando o script inutilizável.

Simplesmente faça dowload e envie pra pasta public_html. Em seguida acesse seudominio.com/instalacao.php.

Faça download apenas se ainda não tiver se comunicado comigo pela central do cliente, pois aqueles que me pediram pra fazer a instalação já tiveram seus scripts atualizados.

Também foi feita uma outra atualização, pequena porém muito importante: o script agora remove backups antigos deixados na conta do usuário, evitando encher a conta de usuário de backups velhos. Essa é mais uma exclusividade do Script de Backup Remoto.

Mais uma novidade: em novas versões será possível fazer backup incremental, onde é transferido apenas o que foi alterado.

Aproveito pra informar que o módulo do WHMCS de revenda de licenças, totalmente automatizado, está pronto. Ele permite ao revendedor liberar, suspender e cancelar licenças à partir do seu próprio WHMCS. Também conta com uma parte administrativa pra ver mensagens e acessos, procurar licenças, etc.

Abaixo está a página de informações da licença mostrada ao seu cliente.

easycpbackup.png

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?