Danilo br Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 olá amigo, hoje eu tava instalado o boxbilling aqui e derrepentemente quando eu navegava pelo painel administrativo recebe este erro Fatal error: Call to a member function getAttribute() on a non-object in /home/user/public_html/painel/box/library/Doctrine.compiled.php on line 1 Fatal error: Call to a member function getRecordListener() on a non-object in /home/user/public_html/painel/box/library/Doctrine.compiled.php on line 1 e gora só fica nisso. alguém teria uma solução para o meu problema ? desde já Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 baixe a nova versão lançada na quarta e reinstale ira corrigi seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Uma solução é trocar todos os arquivos do Doctrine. O problema é você saber onde eles estão na aplicação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá, eu estava analisando e percebi quando eu apago o cokie esse erro não aparece mais, mais dependendo do que eu configuro ele volta do nada, o que deve ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados