Danilo br Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 olá amigo, hoje eu tava instalado o boxbilling aqui e derrepentemente quando eu navegava pelo painel administrativo recebe este erro Fatal error: Call to a member function getAttribute() on a non-object in /home/user/public_html/painel/box/library/Doctrine.compiled.php on line 1 Fatal error: Call to a member function getRecordListener() on a non-object in /home/user/public_html/painel/box/library/Doctrine.compiled.php on line 1 e gora só fica nisso. alguém teria uma solução para o meu problema ? desde já Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted February 5, 2012 Share Posted February 5, 2012 baixe a nova versão lançada na quarta e reinstale ira corrigi seu problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Uma solução é trocar todos os arquivos do Doctrine. O problema é você saber onde eles estão na aplicação.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo br Posted February 6, 2012 Author Share Posted February 6, 2012 Olá, eu estava analisando e percebi quando eu apago o cokie esse erro não aparece mais, mais dependendo do que eu configuro ele volta do nada, o que deve ser isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts