lucasippon Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Caramba! Vcs tem mapeados todos os sites de hosts da internet?! hauhauha Todo post de avaliação de site sempre tem um que descobre de onde veio a "idéia" uehueheuheuh 6 são f0da kkkkkkkkk Ta o nome da host que ele copio na barra iniciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ta o nome da host que ele copio na barra iniciar. vish █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ta o nome da host que ele copio na barra iniciar. kkkkkkkkk Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 e por que e tipo a sim estou só editando para 1 cara em troca de 1 favor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 e por que e tipo a sim estou só editando para 1 cara em troca de 1 favor Imagine se você é preso por infrigir os direitos autorais, e depois vai até o juíz e diz "e por que e tipo a sim estou só editando para 1 cara em troca de 1 favor". Ele não vai acreditar, vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 e né só estou editando quem vai coloca on não sou eu mais para me precaver não vou da continuidade a isso pode tranca o tópico aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 e né só estou editando quem vai coloca on não sou eu mais para me precaver não vou da continuidade a isso pode tranca o tópico aqui Amigo sinceramente, você não deveria nem criar o tópico, já que os códigos não são seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Logico que não é dele os códigos, olha pra tela dele 23123 paginas de busca aberta, deve estar o dia todo procurando no google por "revenda ilimitada windows + linux por 10,00 ou grátis" nada mais nada menos que um site leechado com aquele programinha escroto que todos usuarios de mu usão (está na barra de favoritos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 #fail. Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados