Lperez Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Quais as empresas especializadas em gerenciamento de servidores e VPS que podemos encontrar no mercado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Brother, eu ia até anunciar aqui em um tópico(vou, depois) sobre os serviços que presto em gerenciamento. Faço toda a configuração inicial do servidor(todas as configurações de segurança e performance), incluindo CSF(com alto nível de segurança[rate mínimo de 120/126]), Instalação do Nginx(caso o cliente queira) e instalação de plugins adicionais(como Softaculous ou WHMSonic), por R$ 39,90 (uma vez). Caso tenhas interesse: http://www.brasilhosp.com/financeiro/cart.php?a=add&pid=22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 A Sierti é uma empresa bem conhecida e conceituada nessa área: www.sierti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Tenho boas recomendações da WideCom Brasil, vou contratar um dedicado mês que vem, e pretendo deixar o gerenciamento com eles. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sysrenan Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 olhe www.iforce.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Eu indico a o Jordan da www.Brasilhosp.com Contratei para gerenciar meu vps e dedicado e gostei muito, vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 widecombrasil.com.br é recomendada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Eu indico a o Jordan da www.Brasilhosp.com Contratei para gerenciar meu vps e dedicado e gostei muito, vale a pena. Muito obrigado por me recomendar Valdemar, Caso tenham dúvidas, podem ficar a vontade. Abraços :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Bom existem empresas e empresas com gerenciamento. Mas tem na web um blog como gerenciar corretamente seu servidor. Vou postar aqui no forum assim que der. A facilidade de aprender a gerenciar e não cometer erros e algumas outras dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados