Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Olá,a aqueles que oferecem o segundo serviço de Tercerização de suporte linux para revenda e hospedagem de sites Suporte via livezilla(atendimento via chat) Me envie pm para conversarmos a respeito de preços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 HostMundial, me desculpe, nao sei se acordei meio de cabeça pesada, mais confeso, que nao entendi, pode explicar melhor seu Post, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 tbm boiei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Creio que ele está procurando um profissional para terceirizar suporte dos clientes do host dele. Seria isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Ele quer apenas terceirizar o suporte, ou seja, cuidar apenas da parte administrativa e terceirizar toda a parte de suporte relacionada a hospedagem e revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados