lucasippon Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Primeiramente peço desculpas se postei no lugar errado, ( não encontrei um local para isso) e como é uma avaliação postei aqui, bem vamos lá. Estou fazendo um orçamento para montar um escritório para a HostChannel, pois como trabalho também com clientes regionais preciso passar uma boa impressão para clientes corporativos de grandes empresas e até mesmo se organizar melhor. Gostaria da opinião de vocês sobre esses moveis de escritórios, o jogo completo, acharam bonitos é o que mais se encaixa em nossa area, esse estilo? Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214089195-moveis-escritorio-alto-padro-balco-armario-mesa-trabalho-_JM
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 São bonitos, Realmente gostei. Vou até salvar quando eu for fazer o da EnyTC mais o pessoal da equipe. Eu vou colocar esse ai na lista de compra. rsrsrsrsrsrs
e7host Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 eu gostei, bem em conta e bem elegante e irá trazer uma imagina de profissionalizismo!
Enio F. Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Bem legal hein, e o preço tá excelente. Só não gostei muito da cor, mas a disposição dos móveis dá bastante presença
lucasippon Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 eu gostei, bem em conta e bem elegante e irá trazer uma imagina de profissionalizismo! Isso mesmo que me chamou atenção, estão bem em conta, além de ser bonitos e profissionais. Acho que vai ser esse mesmo.
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Opa bem bonito cara, no escritório onde eu trabalho é o mesmo padrão de estilo. Se quiser tirer algumas idéias visite este site, onde eu trabalho foi montado tudo aqui.
Enio F. Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 O que não fica muito em conta é o frete, eu simulei como se fosse pra cá, e deu quase 200 cruzeiros
lucasippon Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 O que não fica muito em conta é o frete, eu simulei como se fosse pra cá, e deu quase 200 cruzeiros Para mim saiu 100 reais. Campo Grande - MS
Enio F. Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Para mim saiu 100 reais. Campo Grande - MS Bá maravilha então, um escritório completo por quase 1000 reais, muito bom :)
GrandeHost Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Boa escolha amigo, alto padrão de sofisticação, parece ter qualidade tb.
Posts Recomendados