nando Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 hoje recebi uma carta do google e hostgator me oferecendo bonus de 150 para adwords obs: nunca foi cliente da hosgator. alguem mais ja recebeu essas carta do google.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Já recebi 3 cartas, mas era só do Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 eu tbm já peguei mais só da google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tmb recebi uma hoje. Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 quem quer cupom!? esse link veio na carta! google.com.br/adwords/hostgator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 quem quer cupom!? esse link veio na carta! google.com.br/adwords/hostgator Eles são parceiros certificados e realizaram uma campanha em conjunto, estou estudando as apostilas nos quais a google me disponibilizou para passar a fazer o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 sim,sim eu ja estudei tbm.... tinha uma ideia de motar uma empresa de links patrocinados consultora e markert. ate tinha ums clientes e tals...!.. sabe da mais didi que hospedagem o google me mandava 20 de 150 por mes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Já recebi so do google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 A parceria é recente, fiquei sabendo tem um mês ou dois (ou três kkk). Eu só acho chato esse lance dos cupons serem válidos apenas para contas novas. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eu já recebi do Google mas era só R$ 100.00 :( Achei isso no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216217849-cupom-google-adwords-r15000-por-r2000-_JM (PS: 75 vendidos). Os caras acham forma de ganhar dinheiro de tudo quanto é jeito.. até vendendo cupom que recebeu de graça.. hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados