Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança Em Dedicado Para Hospedagem


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Qual os softwares recomendados para instalar em um dedicado que receberá clientes de hospedagem compartilhada, exemplo antivírus, trojan, o ideal para deixar o ambiente seguro para os clientes.

Resumindo, o que instalar para aumentar a segurança, de preferência sofwares gratuitos, mas pagos também são bem vindos sem problemas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jefferson, está faltando então apenas o Maldet este eu não conhecia, e configurações para o Mod_security.

Existe alguma empresa que cobre apenas para fornecer uma configuração do Mod_security, resumindo que cobre apenas por me passar uma boa configuração que possa ser aplicada em um dedicado que possui clientes de hospedagem compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma empresa que cobre apenas para fornecer uma configuração do Mod_security, resumindo que cobre apenas por me passar uma boa configuração que possa ser aplicada em um dedicado que possui clientes de hospedagem compartilhada.

Guto, a AtomiCorp oferece esse tipo de solução.

Por $99,99 ao ano você tem acesso as regras mais atuais do mod_security mas eles tem também a opção free, onde você pode utilizar as regras "delayed" que também já são excelentes.

Aqui no fórum tem um tópico que eu criei há um tempo atrás ensinando a instalar estas regras, acho que até criaram mais 1 ou 2 tópicos sobre isso depois.

Se optar por esta alternativa free, é só utilizar a versão mais recente disponível lá no site da AtomiCorp. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto, a AtomiCorp oferece esse tipo de solução.

Por $99,99 ao ano você tem acesso as regras mais atuais do mod_security mas eles tem também a opção free, onde você pode utilizar as regras "delayed" que também já são excelentes.

Aqui no fórum tem um tópico que eu criei há um tempo atrás ensinando a instalar estas regras, acho que até criaram mais 1 ou 2 tópicos sobre isso depois.

Se optar por esta alternativa free, é só utilizar a versão mais recente disponível lá no site da AtomiCorp. ;)

Perfeito Ysaac, não conhecia e existem realmente ótimas regras até mesmo na opção free, agradeço mesmo pela dica/informação.

Uma abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?