Agencia Moderna Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Fala pessoal... Infelizmente estou sendo obrigado à vender a Likan Host pois estou sem tempo e sem dinheiro. Estou vendendo os domínios likanhost.com, likanhost.com.br, o web site, e a carteira de clientes. Os interessados favor mandar MP. Não quero muito pela empresa, a melhor oferta leva. Fico no aguardo... Empresa vendida para a Webin Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Fala pessoal... Infelizmente estou sendo obrigado à vender a Likan Host pois estou sem tempo e sem dinheiro. Estou vendendo os domínios likanhost.com, likanhost.com.br, o web site, e a carteira de clientes. Os interessados favor mandar MP. Não quero muito pela empresa, a melhor oferta leva. Fico no aguardo... Empresa vendida para a Webin Host. Uia.. to chique! heheheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 E aí está ele, o incorporador e magnata do ramo de Web Hosting, Marco Antonho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados