joaopaulo Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O que voce fez João ? Eu quero ser banido tb ! Simples, eu estava usando o plano para telemarketing. DDD ilimitado Brasil? To dentro! Só que contratei eles outra vez, mas em nome da minha esposa. 10 planos controle a 50,00 (cada) para falar ddd ilimitado... oooo maravia! João, vi várias pessoas reclamando da Anatel.. Que não resolvem nada, e etc.. Mas sempre que tivemos problemas com a linha da TIM ou com a Telefonica Fibra, abrimos um protocolo na Anatel e tudo se resolveu incrivelmente rápido. Já tentou ligar lá e abrir um protocolo de reclamação? -paulo Hehhehe eu não posso ligar pra lá... de certa forma estou fazendo uso corporativo de um plano pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Se minha adsl já não funciona... tenho medo do tal do "claudio". Se bem que da linha móvel não tenho do que reclamar, das 3x que vieram faturas erradas foi so abrir chamado na anatel que resolveram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 A oi é tão ruim, que nem para chegar aqui. Chegou como embratel, sinal de internet, mas agora não é mais utilizado. Apenas ramificações próprias da GVT(sinais trazidos de pequenos empresários). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Simples, eu estava usando o plano para telemarketing. DDD ilimitado Brasil? To dentro! Só que contratei eles outra vez, mas em nome da minha esposa. 10 planos controle a 50,00 (cada) para falar ddd ilimitado... oooo maravia! Hehhehe eu não posso ligar pra lá... de certa forma estou fazendo uso corporativo de um plano pessoal. Ta explicado... hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Rapaz eu tive que comenta esse post não me aguentei, A OI tem uma fama tão boa e tem coragem de fazer isso para ferrar mais clientes? Todas as evidencias estão ai quem contratar está pedindo para se ralar. JoãoPaulo, pelo que entendi você comprou um plano "ilimitado" e quando começou a usar eles te botaram pra fora foi isso mesmo? Se foi, é a mesma das hospedagem "ilimitado" se o cara tiver realmente 500gb de espaço usa tudo isso pra você ver se você não vai estár "violando o contrato" Comédia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 nem quero testar este cloud jah sei no que isto vai dar pois celulares, internet e telefone cai da linha direto imagina cloud rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Aqui onde moro, tenho contatos na terceirizada da Oi, que cuida de toda infra, é só dar um problema que eles arrumam rápido, nem preciso abrir chamado, só ligar nos números pessoais deles :P. No demais, para ganhar desconto, é só ligar dizendo que quer cancelar. Uma vez a atendente duvidou que eu ia cancelar, e falou "Ok Sr., vamos proceder com o cancelamento", eu fiquei na linha até o fim dizendo que queria porque queria, quando ela me transferiu para o setor financeiro, eles já começaram a chorar falando "Aaaah Sr, nós temos a sua linha desde 1988, o Sr. é um excelente cliente, blablabla, uahauha, ganhei um bom desconto com um plano de 10mb pelo preço de 2mb, para eu "testar por 3 meses", ueuhueheuh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sorte em Rodrigo, Mas ainda continua sendo OI, A algum tempo atrás não era tão sofrivel assim, mas hoje em dia a OI ta uma piada que só. Não sei se a GVT só está se dando bem pelo fato de toda sua estrutura ser relativamente nova, mas que o serviço é muito mais estável e com muito mais banda que a OI entre outras é #FATO Eu fiz um teste esses dias, fiquei baixando pacotes e pacotes e pacotes de Gbs para testar e verificar o tráfego, estava algo em torno de 150 a 200Gb por dia durante 8 dias, em nenhum momento tive telefonema da GVT ou redução de banda, Já na epoca que ue tinha NET batia 40Gb acabou-se. A OI tudo que é lugar que você vai pedir link eles até te vendem mas na hora que você pluga no PC você tem BEM menos do que contratou, ai eles lhe informam que não tem disponibilidade daquela velocidade em sua região. MAS, a fatura está la sendo cobrada pelo valor do link contratado. Se todos denunciacem as atitudades não importa de que operadora ou ramo, creio que seria pouco melhor, mas ningué se mobiliza, todos acabam deixando de lado pois acha muito trabalhoso etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Infelizmente a GVT não tem cobertura aqui na região.. E, por algum motivo, eles fazem propagando aqui no estado! E tem cobertura em umas 20 cidades só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados