Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se é a área certa, ao meu ver sim, mas pode mover qualquer coisa.

Preciso de um termo de uso para o meu site, gostaria de saber de vocês se criaram um termo de uso para empresa de vocês ou copiram algum termo e modificaram conforme a necessidade da sua empresa. Estou fazendo essa pergunta pois não quero fazer plágio de nada, agradeceria se tirassem minhas dúvidas.

Obrigado.


Postado

É muito mais viável que você crie o seu mesmo


Postado

Vc pode se basear em um termo de uso já existente e adapta-lo/modifica-lo para sua empresa, porem eu te sugiro REALMENTE procurar um advogado para verificar os termos, e se possível registre o mesmo como documento público em um cartório, isso dá mais segurança para vc e tb para seu cliente (é um ótimo marketing).

Nossos termos aqui: http://www.megahost.com.br/empresa/contratos/


Postado

Vc pode se basear em um termo de uso já existente e adapta-lo/modifica-lo para sua empresa, porem eu te sugiro REALMENTE procurar um advogado para verificar os termos, e se possível registre o mesmo como documento público em um cartório, isso dá mais segurança para vc e tb para seu cliente (é um ótimo marketing).

Nossos termos aqui: http://www.megahost....resa/contratos/

Qual seria o preço disso?

Postado

Depende, isso varia conforme o numero de folhas de seu contrato - geralmente o cartório analisa e da um parecer sobre o mesmo, mas não é caro não. É um trabalho rotineiro e simples (registro de documento público) - aqui no RJ pode ser feito via http://www.cerd-rj.com.br/


Postado
  • Autor

Se não me engano se chama sinal público o que o cartório faz certo?


Postado

Depende, isso varia conforme o numero de folhas de seu contrato - geralmente o cartório analisa e da um parecer sobre o mesmo, mas não é caro não. É um trabalho rotineiro e simples (registro de documento público) - aqui no RJ pode ser feito via http://www.cerd-rj.com.br/

Desculpe a pergunta e a curiosidade, mas quanto saiu o seu? Gostaria de ter uma base de preço, se acaso não quiser responder em publico pode enviar o valor por PM ou então nem envie se assim desejar.

Postado

Desculpe a pergunta e a curiosidade, mas quanto saiu o seu? Gostaria de ter uma base de preço, se acaso não quiser responder em publico pode enviar o valor por PM ou então nem envie se assim desejar.

Também gostaria de ter essa base de valores Duran! Quem sabe eu não registre o meu por aqui.


Postado

Deve ser acima de R$ 167,14 - Pois e o mesmo procedimento de Registro de Atas e P.C's


Postado

Valeu cerd eu nao conhecia :) . Mas vai ser muito util pra mim


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?