Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Easy Cp Backup: Beta Testers De Revenda De Licenças + Novas Versões


Posts Recomendados

Olá.

Estarei lançando possivelmente amanhã a mais nova versão do meu conhecido aplicativo de migração, versão pra revendas, além do novo, usado pra backup remoto.

Adicionalmente a isso, gostaria de testar o novo módulo de revenda de licenças, integrado ao WHMCS e que usa uma API pra liberar, suspender, reativar, excluir licenças dos 4 aplicativos criados por mim, além de 2 novos ainda não finalizados.

Por isso, peço a quem tiver interesse que entre em contato comigo pra testarmos amanhã online, via chat. Funciona como um addon do WHMCS e dá independencia ao revendedor, podendo liberar e ativar licenças automaticamente. Podendo também suspendê-las, reativá-las, etc.

Revendedores terão 50% de desconto no valor da licença, liberação automatica e imediata, além de até 5 dias pra pagar.

Houve muitas falhas minhas em divulgar meus produtos, mais vou mostar o grande potencial que eles tem, uma vez que são únicos e bastante úteis pra algo muito importante neste ramo: cópia de segurança dos sites. Afinal, toda semana tem um caso novo de perda de dados neste fórum.

Em adição a isso, poderão testar os novos scripts, um de migração, outro de backup remoto, ambos pra serem utilizados por quem tem revenda. O novo script de backup utiliza o método novo e com isso não se tem mais que ficar se perguntando se a cópia deu certo, se o backup tá bloqueado, etc, pois o usuário pode acompanhar o progresso, além de ser notificado por email quando o backup é concluído.

Nota: é importante que a pessoa que se inscrever pra revenda ter pelo menos uma licença ativa.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?