Jump to content

Easy Cp Backup: Beta Testers De Revenda De Licenças + Novas Versões

Recommended Posts

Olá.

Estarei lançando possivelmente amanhã a mais nova versão do meu conhecido aplicativo de migração, versão pra revendas, além do novo, usado pra backup remoto.

Adicionalmente a isso, gostaria de testar o novo módulo de revenda de licenças, integrado ao WHMCS e que usa uma API pra liberar, suspender, reativar, excluir licenças dos 4 aplicativos criados por mim, além de 2 novos ainda não finalizados.

Por isso, peço a quem tiver interesse que entre em contato comigo pra testarmos amanhã online, via chat. Funciona como um addon do WHMCS e dá independencia ao revendedor, podendo liberar e ativar licenças automaticamente. Podendo também suspendê-las, reativá-las, etc.

Revendedores terão 50% de desconto no valor da licença, liberação automatica e imediata, além de até 5 dias pra pagar.

Houve muitas falhas minhas em divulgar meus produtos, mais vou mostar o grande potencial que eles tem, uma vez que são únicos e bastante úteis pra algo muito importante neste ramo: cópia de segurança dos sites. Afinal, toda semana tem um caso novo de perda de dados neste fórum.

Em adição a isso, poderão testar os novos scripts, um de migração, outro de backup remoto, ambos pra serem utilizados por quem tem revenda. O novo script de backup utiliza o método novo e com isso não se tem mais que ficar se perguntando se a cópia deu certo, se o backup tá bloqueado, etc, pois o usuário pode acompanhar o progresso, além de ser notificado por email quando o backup é concluído.

Nota: é importante que a pessoa que se inscrever pra revenda ter pelo menos uma licença ativa.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?