Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, Galera!

Estou com uma grande dúvida estou querendo aprender bem sobre vps, mas não tenho muito dinheiro para fazer curso, então vou economizando e fazendo o que eu posso, gostaria de saber se é possível montar um vps doméstico?

só para ir treinando aqui em casa e o que é necessário saber para fazer uma boa contratação de um vps.

Postado

rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows?

com o Virtual Box ou VMware você pode instalar no windows mesmo, o programa serve para rodar(emular) o linux dentro do windows, no caso o amigo de cima citou o CentOS, mas pode usar qualquer outro, você pode criar varias maquinas virtuais, procura mais por virtualização, vmware etc...

Postado

rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows?

Se eu entendi bem, sim ele pode ser instalado em Windows, e sim você pode usar outro sistema operacional só baixar a ISO dele, eu achei que como você disse que queria aprender seria sobre o CentOS que é o mais usado no nosso ramo.
Postado

blz já to procurando é porque eu fico meio assim porque estou iniciando agora sei que minhas perguntas são até meio ignorante mais como procurei muito no google esses dias resolvi fazer o cadastro aqui no portaldohost para obter mais conhecimento, se eu instalar o windows tem que ser o windows server ? ou não pode ser qualquer 1? pois ainda não tenho conhecimento no linux!

Postado

Faça como os amigos ai em cima disseram instaler a maquina virtual e coloco o linux e pronto!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-