Cristian Augusto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 hehehehe, nunca ganhei nada tão fácil na minha vida, participei de uma simples pesquisa sobre o datacenter que não levou nem 2 minutos, e fui sorteado com $200,00 =P A sorte passou por aqui kkkk Abraçoo Cristian Pois é, tanto que me surpreendi quando vi que o ganhador era brasileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pois é, tanto que me surpreendi quando vi que o ganhador era brasileiro Nem eu acreditei na hora, mais foi show quando vi o email dizendo que ganhei hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Nem eu acreditei na hora, mais foi show quando vi o email dizendo que ganhei hehehe! Gostou da visita curiosa no seu atendimento também? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 olá, contratei um dedicado lá para um cliente meu, normalmente eles liberam o servidor em quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 olá, contratei um dedicado lá para um cliente meu, normalmente eles liberam o servidor em quanto tempo? O prazo máximo estimado por eles é 48hrs, mas pode ocorrer de demorar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 O prazo máximo estimado por eles é 48hrs, mas pode ocorrer de demorar mais. obrigado. contratei na quinta feira, irei aguardar até segunda à noite para ver se liberam, caso não liberem envio um ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Estou usando um vps no DC deles e realmente a velocidade é muito boa. Estou gostando bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados