Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter Secured Servers


Posts Recomendados

Visitante dessideriojr
Postado

eles até mandaram um email essa semana eu acho falando que ia alterar toda a rede do datacenter.


Postado

Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei.

Eu recebi na Phoenix Nap, porém não houve manifestação de ambas as partes... eu sabia que contata-los não iria resolver o problema, então deixei quieto. O DDOS foi pequeno e localizado, retirei o website problemático de lá e transferi ele para a mochahost.com.

5 Dólares para 3.2TB mensal. Velocidade máxima de download na porta compartilhada que já consegui: 350mbps (ou +/- 40mBps). Só que é dificil comprovar a velocidade dado que poucas redes operam nessa velocidade. Mas em servidores o problema é sempre Upload que por sua vez não consegui testar até hoje :D

Sobre os IP's, eles permitem virtualização? Qual o número máximo por servidor?

Até onde vejo me parece que o número máximo de servidores por máquina é 64. Acima disso tem que conversar diretamente com eles. Ah, também tem que justificar IP a IP após os 5 standard.

Postado

Minha experiencia com eles não foi boa, o SLA deles é de 48 horas e comprei um servidor no dia 21/03 até agora não recebi os dados de acesso, ontem a noite entrei no chat e falaram que seria entregue em 3 horas, já se passaram 15 horas e nada até agora.

Obs.: No chat eles não sabem o motivo do servidor não ter sido entregue e também não procuram saber...

Reembolso? Tenho que esperar até segunda feira pra resolver...

Solução temporária: Disputa no paypal :)

Postado

Minha experiência com eles é excelente, recebi meu servidor em 2 horas, respondem todos os tickets em 20 minutos e possuem uma excelente rede. O único problema é: Se você não souber gerenciar seu servidor, você vai passar sufoco lá dentro.

Postado

Sobre os IP's, eles permitem virtualização? Qual o número máximo por servidor?

Permitem virtualização sim, porém tem que justificar os IPs adicionais por um formulário. Já o número máximo eu não sei, mas é algo elevado.

Postado

O SLA deles aumentou para 48 horas, porém está demorando mais que isso, em conversa via chat eles informaram que estão contratando mais pessoas porque as vendas aumentaram muito e a entrega das novas compras está demorando demais.

Postado

Tenho dedicado la e nao tenho o que reclamar.

O suporte é rapido e ajuda bastante.

Claro que se não souber gerenciar... vai quebrar cabeça

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-