Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 eles até mandaram um email essa semana eu acho falando que ia alterar toda a rede do datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei. Eu recebi na Phoenix Nap, porém não houve manifestação de ambas as partes... eu sabia que contata-los não iria resolver o problema, então deixei quieto. O DDOS foi pequeno e localizado, retirei o website problemático de lá e transferi ele para a mochahost.com. 5 Dólares para 3.2TB mensal. Velocidade máxima de download na porta compartilhada que já consegui: 350mbps (ou +/- 40mBps). Só que é dificil comprovar a velocidade dado que poucas redes operam nessa velocidade. Mas em servidores o problema é sempre Upload que por sua vez não consegui testar até hoje :D Sobre os IP's, eles permitem virtualização? Qual o número máximo por servidor? Até onde vejo me parece que o número máximo de servidores por máquina é 64. Acima disso tem que conversar diretamente com eles. Ah, também tem que justificar IP a IP após os 5 standard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Minha experiencia com eles não foi boa, o SLA deles é de 48 horas e comprei um servidor no dia 21/03 até agora não recebi os dados de acesso, ontem a noite entrei no chat e falaram que seria entregue em 3 horas, já se passaram 15 horas e nada até agora. Obs.: No chat eles não sabem o motivo do servidor não ter sido entregue e também não procuram saber... Reembolso? Tenho que esperar até segunda feira pra resolver... Solução temporária: Disputa no paypal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Minha experiência com eles é excelente, recebi meu servidor em 2 horas, respondem todos os tickets em 20 minutos e possuem uma excelente rede. O único problema é: Se você não souber gerenciar seu servidor, você vai passar sufoco lá dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Sobre os IP's, eles permitem virtualização? Qual o número máximo por servidor? Permitem virtualização sim, porém tem que justificar os IPs adicionais por um formulário. Já o número máximo eu não sei, mas é algo elevado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 O SLA deles aumentou para 48 horas, porém está demorando mais que isso, em conversa via chat eles informaram que estão contratando mais pessoas porque as vendas aumentaram muito e a entrega das novas compras está demorando demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Antes que eu me esqueça, eles informaram que estão instalando o cpanel e que o servidor será liberado em 3~4 horas, até lá posto aqui novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Tem uma análise completa minha no WHT-BR. O que quer saber? Cresci qual a latencia de conexão aqui do Brasil para o IDC deles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Em torno de 200-220ms. PHX fica entre Dallas e Los Angeles, no meio do caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Tenho dedicado la e nao tenho o que reclamar. O suporte é rapido e ajuda bastante. Claro que se não souber gerenciar... vai quebrar cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados