andre Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá pessoal, não sei se postei no local correto, mais gostaria de saber se alguem tem serviços com a empresa IP DATA CENTER e sabe me dizer o porque de está fora do ar desde ontem? ou só eu que tô com esse problema? Um ótimo final de semana a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Eu acessei normal aqui o site deles..... WHMCS esta em modo manutençao, mais esta online.. O dono do Ipdatacenter é o Valdecir, usuario do Forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Pois é, agora consegui acessar o painel solusvm e ví que tá voltando. Acho que foi algum problema com a internet. Mais meus serviços continuam off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 me informe qual é seu site que verifico se nao é sua rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 palmasbrasil.net.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 No meu painel SolusVM está assim: Status Offline e e nao consigo fazer ficar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Offline mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 No WHMCS dele tem a mensagem Prezado cliente, ainda estamos trabalhando na rede. Desde já, agradecemos a sua paciência. Vou aguardar pra ver se resolve. Agradeço vc Marco. Abraço. Pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Consegui umas informações, e a IPDATACENTER, faria uma manutençao de rede e links nesta madrugada, pelo que foi informado parte da estrutura ja esta no ar, e outras estao voltando aos poucos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa noite André, Como o nosso companheiro Marco já informou, uma manutenção foi agendada para a noite do dia 27/01, infelizmente esta manutenção teve algumas complicações e se arrastou um pouco mais do que o planejado. Vale lembrar que todos os clientes foram informados previamente via e-mail (10 dias de antecedência) sobre o agendamento desta manutenção. Um forte abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados