Jean Santos Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Duran, Aqui em Belém caiu um em construção e um outro que tinha 1 ano já criado com apartamentos avaliados entre 1 à 3 milhões teve a estrutura abalada e tem uma data para demolirem. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Gostei do video, não assisti até o final, mas gostaria de ver um trecho com velocidade normal hehehehe Quanto a probabilidade de morte que os colegas colocaram acima, infelizmente no caso do Rio, agora não da p/ parar de pensar que não pode + andar embaixo de marquises e em cima de boeiros, a situação não está muito diferente aqui em Sampa... Infelizmente █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 o meio mais seguro de transporte é o elevador e não o avião! =D Link para o comentário
hostbr Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Muito bom o vídeo, nem parece que saiu de Guarulhos/Curitiba. Quando criança queria ser piloto, mas a idade chega, a necessidade fala mais alto e o resto é sonho. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sinceramente, profissão tediosa rsrs, prefiro ficar aqui, com meus terminais. Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Vou jogar flightgear um pouco, depois termino de assistir o vídeo ;p Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D Eu fiz um orçamento também, mas para avião foi mais barato do que eu imaginava, talvez eu faça um dia. Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D Legal João! Tenho um amigo que fez, e hoje ganha um bom trocado trabalhando em plantações de arroz Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eu fiz um orçamento também, mas para avião foi mais barato do que eu imaginava, talvez eu faça um dia. Legal João! Tenho um amigo que fez, e hoje ganha um bom trocado trabalhando em plantações de arroz Héhé... no meu caso ando pensando em ficar rico e comprar um Helicóptero para passear kkkkkk.... mas que vou voar vou :D Link para o comentário
Posts Recomendados