Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Um Piloto De Avião Não Reclama Do Seu Serviço..

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Duran,

Aqui em Belém caiu um em construção e um outro que tinha 1 ano já criado com apartamentos avaliados entre 1 à 3 milhões teve a estrutura abalada e tem uma data para demolirem.

Postado

Gostei do video, não assisti até o final, mas gostaria de ver um trecho com velocidade normal hehehehe

Quanto a probabilidade de morte que os colegas colocaram acima, infelizmente no caso do Rio, agora não da p/ parar de pensar que não pode + andar embaixo de marquises e em cima de boeiros, a situação não está muito diferente aqui em Sampa... Infelizmente

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante dessideriojr
Postado

o meio mais seguro de transporte é o elevador e não o avião! =D

Postado

Muito bom o vídeo, nem parece que saiu de Guarulhos/Curitiba. Quando criança queria ser piloto, mas a idade chega, a necessidade fala mais alto e o resto é sonho.

Postado

Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D

Eu fiz um orçamento também, mas para avião foi mais barato do que eu imaginava, talvez eu faça um dia.
Postado

Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D

Legal João! Tenho um amigo que fez, e hoje ganha um bom trocado trabalhando em plantações de arroz

Postado

Eu fiz um orçamento também, mas para avião foi mais barato do que eu imaginava, talvez eu faça um dia.

Legal João! Tenho um amigo que fez, e hoje ganha um bom trocado trabalhando em plantações de arroz

Héhé... no meu caso ando pensando em ficar rico e comprar um Helicóptero para passear kkkkkk.... mas que vou voar vou :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-