Jean Santos Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Duran, Aqui em Belém caiu um em construção e um outro que tinha 1 ano já criado com apartamentos avaliados entre 1 à 3 milhões teve a estrutura abalada e tem uma data para demolirem. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Gostei do video, não assisti até o final, mas gostaria de ver um trecho com velocidade normal hehehehe Quanto a probabilidade de morte que os colegas colocaram acima, infelizmente no caso do Rio, agora não da p/ parar de pensar que não pode + andar embaixo de marquises e em cima de boeiros, a situação não está muito diferente aqui em Sampa... Infelizmente █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 o meio mais seguro de transporte é o elevador e não o avião! =D Link para o comentário
hostbr Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Muito bom o vídeo, nem parece que saiu de Guarulhos/Curitiba. Quando criança queria ser piloto, mas a idade chega, a necessidade fala mais alto e o resto é sonho. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sinceramente, profissão tediosa rsrs, prefiro ficar aqui, com meus terminais. Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Vou jogar flightgear um pouco, depois termino de assistir o vídeo ;p Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Em 28/01/2012 em 09:59, joaopaulo disse: Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D Eu fiz um orçamento também, mas para avião foi mais barato do que eu imaginava, talvez eu faça um dia. Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Em 28/01/2012 em 09:59, joaopaulo disse: Sonho de infância :D.. E se Deus quiser, em meados desse ano vou para escola de Pilotos de Helicóptero. :D Legal João! Tenho um amigo que fez, e hoje ganha um bom trocado trabalhando em plantações de arroz Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Em 28/01/2012 em 16:43, lucasippon disse: Eu fiz um orçamento também, mas para avião foi mais barato do que eu imaginava, talvez eu faça um dia. Em 28/01/2012 em 20:29, Enio F. disse: Legal João! Tenho um amigo que fez, e hoje ganha um bom trocado trabalhando em plantações de arroz Héhé... no meu caso ando pensando em ficar rico e comprar um Helicóptero para passear kkkkkk.... mas que vou voar vou :D Link para o comentário
Posts Recomendados