Hostregistro Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ao migrar o site de um cliente o seu full backup de ftp passivo esta retornando essa mensagem: Can't call method "login" on an undefined value at /usr/local/cpanel/bin/ftpput line 29. Algum dos amigos saberia me dizer como resolver essa mensagem de erro. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Se o servidor não for dedicado o backup deve estar com algum bloqueio, algum chmod deve resolver o problema, só não sei dizer qual seria a pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Se o servidor não for dedicado o backup deve estar com algum bloqueio, algum chmod deve resolver o problema, só não sei dizer qual seria a pasta. Você se refere qdo fala de servidor dedicado o de envio dos full backups ou o de recebimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Você se refere qdo fala de servidor dedicado o de envio dos full backups ou o de recebimento? De envio, mas pode ser que o servidor que vai receber também pode ter algum bloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Tente rodar em ambos servidores: /scripts/upcp --force[/CODE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Desculpa, mas não entendi. Porque não usa o easybackup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu esqueci do que isso indica, não sei se é erro no login em si, como parece óbvio através da mensagem ou se é erro ao uploadar o arquivo de backup - inexistente (?). Se houver um firewall no servidor pra onde tá enviando os backups, adicione o IP do servidor atual na lista branca. Verifique também se o backup tá sendo gerado. Olhe se tem um arquivo com a data atual em /home/USUARIO/ (backup-DATA-USUARIO.tar.gz). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados