Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Você que atua no ramo de hospedagem mesmo,firme,tem sua empresa como rendimento,o que você conseguiu obter de bens materiais com através de sua empresa? Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Isto não está mais para boteco ? :P Link para o comentário
nicolas_wd Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olha tu acha que dinheiro do cliente é para ficar se usando?As empresas que eu saiba fazem caixa com o dinheiro e se ficassem gastando iriam falir logo logo..Muito dificil alguém pegar o dinheiro da empresa mesmo sendo lucros e ficar gastando com bobeiras..E também apenas empresas grandes consegue viver só disso, nem sempre é garantia todo mês de um sálario fixo.. Link para o comentário
Jefferson Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 1 mansão e 4 ferraris (???) Não acho interessante compartilhar estas informações. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Marcoss Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 (editado) Gastei tudo com [Editado pela MODERAÇÃO] Editado Janeiro 26, 2012 por Marco Antonio Palavras de baixo calão Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá amigo, Não sei se já esta nesse ramo. Mais se for entrar, não entre buscando bens materias. E claro que queremos "Coisas". Mais isso vem com o tempo. A maior parte das empresas fecham antes de dois anos segundo o Sebrae por falta de capital de giro. Então se estiver tendo "Lucro", guarde para investimentos, possiveis prejuizos, campanhas e melhoras na empresa. Esse ramo e muito concorrido, temos que nós atualizar sempre. Lembre-se: Deus ajuda quem cedo madruga. Então e mãos a obra! Sonhe em ter uma vida boa e não ficar pensando em computador, iphone ou notebook. Bons negocios! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 É mais facil falar o que eu ja perdi, rsrs. Comecei a pouco tempo, todo dinheiro eu uso em investimento, irá demorar um bom tempo para que eu tenha um retorno. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Comprei um Iate! umas prostitutas também! (tem a calcinha de uma láá em cima!) Link para o comentário
McGuyver Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Recarreguei meu celular.... Consegui colocar R$ 35,00 HAHAHAHAHAHAHAHAH... :-D Não resisti à tentação de zoar um pouquinho! ;-) Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Alguém quer dar uma volta no meu Iate ? Está em Ibiza, ao lado do iatezinho do Giorgio Armani Link para o comentário
Posts Recomendados