matiplus Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Ok, mas provavelmente, para responder esta última msg vc deve ter lido a minha anterior. Zanin, Conseguimos identificar o "erro". Já foi solicitado ao nossos programadores a mudança na forma de autenticar.. iremos alterar para letras e números. Obrigado pela sugestão e alerta. Contamos sempre com você... sua conta foi liberada... faça um teste e nos deixa ciente do que achou. Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Zanin, Conseguimos identificar o "erro". Já foi solicitado ao nossos programadores a mudança na forma de autenticar.. iremos alterar para letras e números. Obrigado pela sugestão e alerta. Contamos sempre com você... sua conta foi liberada... faça um teste e nos deixa ciente do que achou. Um forte abraço. Yeap! Vi aqui :D já estou explorando hehehe Mas verifique certinho o esquema de Login, pq pode ser crítico isso.. abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Yeap! Vi aqui :D já estou explorando hehehe Mas verifique certinho o esquema de Login, pq pode ser crítico isso.. abs! Zanin, amanhã mesmo iremos ajustar isso de acordo com sua sugestão... Gostaria de pedir uma gentileza.... sempre que tiver uma sugestão ou melhoria.. nos deixe ciente... queremos construir uma ferramenta totalmente funcional para nossos usuários de acordo com a demanda de cada um e não de um enorme grupo. Obrigado por tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Zanin, amanhã mesmo iremos ajustar isso de acordo com sua sugestão... Gostaria de pedir uma gentileza.... sempre que tiver uma sugestão ou melhoria.. nos deixe ciente... queremos construir uma ferramenta totalmente funcional para nossos usuários de acordo com a demanda de cada um e não de um enorme grupo. Obrigado por tudo. A falha eu vi hoje rss Assim que for encontrando outras, o manterei informado. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Criei meu cadastro! Aguardo ativação. À propósito, achei bem legal o site! É interessante ver que ele, aparentemente, foi feito pela própria empresa, e não é feito por uma terceirizada, como a MoIP ou PagSeguro, onde até o nome dos arquivos, funções, etc, é em inglês. Isto pode ser útil para resolver os erros e implementar novidades, pois o sistema é próprio. Desejo sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Mais uma boa opção, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Mais uma boa opção, parabéns. Acasadesites, muito obrigado! Esperamos por você. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Criei meu cadastro! Aguardo ativação. À propósito, achei bem legal o site! É interessante ver que ele, aparentemente, foi feito pela própria empresa, e não é feito por uma terceirizada, como a MoIP ou PagSeguro, onde até o nome dos arquivos, funções, etc, é em inglês. Isto pode ser útil para resolver os erros e implementar novidades, pois o sistema é próprio. Desejo sucesso. Bom dia Rodrigo, muito obrigado pelas sinceras palavras. Temos uma equipe de programadores que vem a 6 meses desenvolvendo o sistema e a mesma equipe continua na empresa trabalhando para ajustar e desenvolver um sistema que atenda a todos vocês. Sua conta será liberada dentro de alguns minutos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Show.. vi o site anterior e o novo ficou muito bom! Agora, não entendi uma coisa, vasculhei nos posts e não achei.. e também não achei no site ou a minha vista está realmente piorando rs.. Mala direta - Email marketing: R$ 0,005 (por e-mail) O que seria? Abs e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Show.. vi o site anterior e o novo ficou muito bom! Agora, não entendi uma coisa, vasculhei nos posts e não achei.. e também não achei no site ou a minha vista está realmente piorando rs.. O que seria? Abs e sucesso! Mateus, em Ferramentas / Mala direta você pode criar grupos e cadastrar e-mails nos grupos criados e enviar um e-mail marketing para seus clientes cadastrados. O custo é de 0,005 por e-mail enviado (ex: 1.000 e-mails x 0,005 = 5,00). Obrigado. Qualquer dúvida, nos deixe ciente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados