aleroel Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Não estou conseguindo remover, pode me ajudar? cd/etc/csf uninstall.sh sh
zanin Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Olá, provavelmente no host não ta subindo o iptables com o modulo xt_connlimit. Ai da esse erro no guest. Se vc tem acesso ao host, adicione o modulo ao kernel do edite esse arquivo abaixo adicionando o parametro necessário: Adicione o modulo: modprobe xt_connlimit Adicione: xt_connlimit No arquivo: /etc/vz/vz.conf
paulo12 Postado Junho 6, 2012 Postado Junho 6, 2012 Pessoal estou com o mesmo problema aqui vps novo: Error: The VPS iptables rule limit (numiptent) is too low (191/200) - stopping firewall to prevent iptables blocking all connections, at line 1988 Nao consegui resolver com as dicas postadas aqui. Alguem pode ajudar?
Visitante Postado Junho 6, 2012 Postado Junho 6, 2012 Pessoal estou com o mesmo problema aqui vps novo: Error: The VPS iptables rule limit (numiptent) is too low (191/200) - stopping firewall to prevent iptables blocking all connections, at line 1988 Nao consegui resolver com as dicas postadas aqui. Alguem pode ajudar? A empresa que hospeda o seu servidor deve fazer o seguinte: vzctl set ID --numipt 800 --save[/CODE] E depois reiniciar o seu servidor.
Posts Recomendados