aleroel Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Não estou conseguindo remover, pode me ajudar? cd/etc/csf uninstall.sh sh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá, provavelmente no host não ta subindo o iptables com o modulo xt_connlimit. Ai da esse erro no guest. Se vc tem acesso ao host, adicione o modulo ao kernel do edite esse arquivo abaixo adicionando o parametro necessário: Adicione o modulo: modprobe xt_connlimit Adicione: xt_connlimit No arquivo: /etc/vz/vz.conf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 @zanin, deu certo.... vlw Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo12 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pessoal estou com o mesmo problema aqui vps novo: Error: The VPS iptables rule limit (numiptent) is too low (191/200) - stopping firewall to prevent iptables blocking all connections, at line 1988 Nao consegui resolver com as dicas postadas aqui. Alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pessoal estou com o mesmo problema aqui vps novo: Error: The VPS iptables rule limit (numiptent) is too low (191/200) - stopping firewall to prevent iptables blocking all connections, at line 1988 Nao consegui resolver com as dicas postadas aqui. Alguem pode ajudar? A empresa que hospeda o seu servidor deve fazer o seguinte: vzctl set ID --numipt 800 --save[/CODE] E depois reiniciar o seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados