jorgefilho Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 kkk rachei com essa rsrsrs agora está explicada o porquê dessa lei.,. rsrs Lamar Smith nunca conseguiu digitar corretamente os caracteres na caixinha anti-spam para fazer um download. Ele é o deputado que propôs a criação da SOPA – Nos Eua: Stop Online Piracy Act; no Brasil: de comer. A SOPA vai impedir também que as pessoas cantem no banheiro músicas sem autorização do cantor e de compartilhar músicas de vídeos na Internet. Smith teve aulas de computação durante 4 anos, para aprender a usufruir da Internet. Mas não conseguiu. Ele não aprendeu a fazer download, nem compartilhar informações na Web. Uma conversa gravada pelo Suporte Técnico mostra uma conversa entre Smith e o técnico de informática da empresa que lhe presta serviço: Smith: - Eu acho que meu computador está com bactérias... Técnico: - Vírus, não bactéria. Smith: - Eu passei um Spray anti-bactéria, será que resolve? Técnico: - Não senhor... o computador está ligando? Smith: - Não, quer dizer, ligou agora, será que o vírus fugiu pelos cabos? Não é perigoso ele solto por dentro de casa? Técnico: - Me diga o que aparece na tela... Smith: - Diz que está versão do Windows não é original e pede um código! Veja conversa gravada pela empresa de Suporte Técnico com o deputado autor do projeto da SOPA matéria original: http://www.g17.com.b...ad-na-vida.html Link para o comentário
Angel Junior Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Não sei a intenção, mais G17 é um site de humor, aos desapercebidos que queira repassar a informação como verdade absoluta. Link para o comentário
jorgefilho Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 como você informou que não sabe a intenção, lhe esclareço: somente descontrair mesmo ok? conheço o G17 a muitooo tempo e sei do que se trata, assim como outros sites por ex. o erre7, etc... Não sei a intenção, mais G17 é um site de humor, aos desapercebidos que queira repassar a informação como verdade absoluta. Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 puts rachei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MELHOR DO ANO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Posts Recomendados