UploaD Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Ô Amigãooooo será que você não quis dizer "ESTABILIDADE" ao invés de "INSTABILIDADE" ? ...<span style="font-weight: bold">instabilidade </span> total que o seu site realmente merece. INSTALIBIDADE DICIONÁRIO DE PORTUGUES. 1. Falta de estabilidade. 2. Inseguridade na permanência. 3. Inconstância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Claro que vou contratar! Tudo o que eu preciso é da tal <span style="font-weight: bold">ins</span>tabilidade. Pra quer ter um site online se posso assinar com alguem que me garante que vai passar a maior parte do tempo offline? Só me lembro quando perguntaram a um vendedor de bolo se tinha <span style="font-weight: bold">Coliformes fecais</span> em seu produto, em um programa de TV qualquer. O carinha respondeu: "Tem sim, senhor, minha mulher mesmo botou ontem na hora de fazer." Se não sabe é melhor perguntar, e não se fazer de garotão. Até breve, Juan Monteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UploaD Postado Abril 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Desculpe-me pelo meu erro, mais eu apenas estou divulgando e nada mais Editei o topico, esse dai peguei diretamente do site da stylushost Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Corre bino!! <span style="font-weight: bold">WHMCS piratão</span> háháhá também quer vender hospedagem a <span style="font-weight: bold">R$ 1.95</span> <blockquote class="uncited"><div><span style="font-weight: bold"><span style="color: red">This domain is not authorized to be using WHMCS. Please report the url to the installation to us here</span></span></div></blockquote> Peço desculpas mas é piada isso, e outra aqui so tem experiente no ramo você acha que alguém aqui vai contratar um serviço desse? Cada host que aparece... Jesus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 E Ainda dizem que são "empresa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 anuncio fail heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Stylus Host? Ah, para com isso... Parece mais nome de salão de cabeleireiro cafona. Juro que achei que era brincadeira de 1* de abril. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 <blockquote><div><cite>Malcriado wrote:</cite>Stylus Host? Ah, para com isso... Parece mais nome de salão de cabeleireiro cafona. Juro que achei que era brincadeira de 1* de abril. </div></blockquote> Malcriado, vai uma chapinha no cabelo por R$ 1.95? Há há há -- Por onde esse cidadão post esse host é criticado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá pessoALL, No WHMCS no menu > Config General > General Settings > Mail Ná opção Mail Type existem: PHP Mail e SMTP Eu tava querendo mudar para o SMTP por usar uma autenticação acredito que seje mais confiavel do que o PHP Mail. Qual é o mais aconselhado de se usar ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados