Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérola Do Ml

Flávio2

Posts Recomendados

Caixa Samsung Tv 40 Lcd - Somente A Caixa -

http://produto.merca...JM#questionText

A caixa tem garantia? Se ela vier com defeito com quem eu lido?

Resposta: Com a Samsung

Puxa to procurando uma caixa do video game do atari, sera que vc teria tambem? E se tiver uma de escova de dente seria legal tbm.

Resposta: Tenho 500,00

Amigo, para um catador juntar R$ 60,00 em papelão ele precisa de pelo menos uns 30kg do produto. Com toda a sinceridade, por que está vendendo sua caixa por R$ 60,00?

Resposta: Você ta sabendo, você vende papelão? Pra mim custava 60,00 una caixa

A fita que lacra a caixa é original? É Durex? Acompanha o isopor interno? Tem outras fotos do produto? Tenho dúvidas se o papelão é chinês ou coreano.

Resposta: Vai estudar

Essa caixa resiste à falta de gravidade? Queria enviar minha sogra à lua...

Resposta: Compre e tenta fazer...

Da para cobrir quantos mendigos?

Resposta: Só você!

Vou dar o lance, mas por favor espero que o anúncio seja cumprido à risca! Se vier uma TV aí dentro vou ter que te negativar ! by RFnet

Resposta: Rsrsrsrs, muito engraçado sua piada!

Estou querendo comprar uma caixa para colocar do lado de fora do meu apartamento para a minha vizinha achar que eu tenho uma TV grande e dar bola para mim. Porém estou achando meio cara. Vamos fazer um contrato de risco, te pago R$40 agora, se meu plano funcionar e eu pegar a menina, te dou os outros R$20, pode ser? Inclusive também moro em BH, posso pegar na sua casa?

Resposta: Ok

Link para o comentário

Mais algumas respostas:

Quanto fica com frete pra CEP 99507 na cidade Anchorage (Alasca)? Resposta: Me de o CEP correto analfabeto!

Eu quero esta caixa, mas dou 6 reais por ela. Acho que é a melhor oferta que vai ter hein? Em tempo: você entrega a caixa OK?

Resposta: Amigo, quem coloca preco nos meus pertences sou eu

Mas o que uma pessoa iria fazer com uma caixa de papelão da tv????

Reposta: Quer mesmo que eu responda?

ahsuahsaus foi a coisa mais inutil que eu ja vi! E garanto que esta absurdamente caro... você NUNCA vai vender isso.....

Resposta: Obrigado por sua opinião, mas eu nao pedi!

O amigo não teria duas caixas! É porque eu não tenho duas tvs ...

Resposta: Se você nao tem duas tvs, provavelmente nao tem $$$ para comprar meu produto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?