Flávio2 Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bom galera, estava sem nada para fazer e traduzi o Live Help Messenger, traduzi a parte do cliente e a parte administrativa, onde você acessa em: www.seusite.com.br/whmcs/modules/livehelp/admin/ . Para efetuar a tradução: Para baixar a versão 1.0.1 clique (atualizado dia 25/01/2012): AQUI Baixe o arquivo em anexo, extraia no seu computador, o arquivo está .rar Envie a pasta pt para: /public_html/whmcs/modules/livehelp/locale/ Vá para www.seusite.com.br/whmcs/modules/livehelp/admin/ , faça seu login. Clique em Settings -> Display -> Language Type escolha Portuguese [pt - utf-8] -> Save settings Aperte F5. A tradução pode conter erros, caso tenha poste aqui o erro ou manda um e-mail para: [email protected] Tradução feita por Flávio Lim-Apo Distribuição gratuita, venda proibida. Mantenha os créditos. Obs: Não é possível colocar BR ao invés de PT, fui informado para deixar PT Obs²: As imagens não foram traduzidas. Obrigado, Flávio Lim-Apo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Muito interessante. Testarei em uma outra oportunidade, mas apenas como dica, se quizer fazer acentuações que funcionem sem problemas tente utilizar os códigos em HTML, por exemplo: á = á é = é etc... Geralmente assim fica mais fácil e funciona com qualquer navegador e em qualquer codificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Só completando a resposta do McGuyver: http://www.lsi.usp.br/~help/html/iso.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 E aumentando a lista do Rodrigo... Achei mais um link aqui... Hehehehehe! ;-) http://erikasarti.net/html/acentuacao-caracteres-especiais/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Obrigado, na parte dos clientes foi adicionado a acentuação gráfica, link para download no primeiro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klash Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Coloquei a tradução, só que quando não tem ninguém online no suporte e alguém clica em "Suporte Offline" no site, ele não abre aquele popup para enviar uma mensagem. Com a tradução en esse popup aparece. Poderia dizer como resolver isso? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Coloquei a tradução, só que quando não tem ninguém online no suporte e alguém clica em "Suporte Offline" no site, ele não abre aquele popup para enviar uma mensagem. Com a tradução en esse popup aparece. Poderia dizer como resolver isso? Obrigado! Eu também tive esse problema, mas não consegui resolver, hoje eu uso outro sistema de chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Pessoal, essa tradução vale para a nova versão do LIveHelp? Essa que vem em HTML 5? Estou perguntando porque fiz a instalação e não abriu, talvez fiz algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Pessoal, essa tradução vale para a nova versão do LIveHelp? Essa que vem em HTML 5? Estou perguntando porque fiz a instalação e não abriu, talvez fiz algo errado. Eu não uso mais o Live Help Messenger, mas provavelmente essa tradução não seja mais valida para essa nova versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klash Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Pessoal, essa tradução vale para a nova versão do LIveHelp? Essa que vem em HTML 5? Estou perguntando porque fiz a instalação e não abriu, talvez fiz algo errado. Eu fiz a tradução do Live Help v4.0 HTML 5 Um amigo passou pra mim a versão inglês e fiz a tradução desde o começo. Só que ainda não foi testado, por favor, se achar algum erro de português, erros de tradução, erros no Live Help ou tem alguma dúvida? Entre em contato pelo Email [email protected] Download: https://www.dropbox.com/s/3qers2mv8nhjz1n/LHM%20-%20PT-BR%201.0.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados