rafaballack Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá pessoal, estou a procura de uma revenda até no max R$ 45,00 mensais com o whmcs com banda ilimitada. Por favor os interessados deixar o planos abaixo. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá, verifique meus planos de revenda nos EUA (data center DimeNoc): http://www.likanhost.com.br/revenda-hospedagem-eua-linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Meio dificil achar com whmcs grátis por R$45.00 só se for nulled rsrs..Mais se for começar agora uma empresa de host usa um gerenciador gratuito box billing ou um pago bem barato e reserva esse dinheiro para comprar um domínio, uma revenda melhor...E quando estiver "lucrando" o Sr. parte para o whmcs..Porém nunca use nulled, isso já irá estragar o nome da empresa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Segue alguns fatos: Uma licença WHMCS, custa no mínimo 23 reais, se for revendedor autorizado. Ou seja, você irá pagar menos de 22 reais em sua revenda.. resumo: PROBLEMAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Eu já encontrei uma revenda com o painel Whcms por 60 reais eu menos não lembro ao certo mais por 45 reais ai meio dificilíssimo, achar com o Whcms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Pessoal, vamos evitar a enxurrada de respostas com preços de leilao, Rafaballack, por favor, visite nosso forum classificados que por ele, achara varias promoções de nossos usuarios e excelentes preços: http://forum.portald...um/35-revendas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados