Christopher Rodrigues Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá, Pessoal venho aqui divulgar um projeto que estava fazendo e esses dias eu terminei. É um portal de tutoriais sobre host e outros ramos. Mais vim aqui divulgar a parte de Hosting. Link: www.tutsin.com/host O Sistema funciona livre qualquer pessoa pode criar um tutorial em Video ou Escrito se cadastrando como colaborador mais será analisado por algum moderador. Depois de aprovado ele aparecerá no site para outras pessoas verem e comentarem, compartilhar ideias e tudo mais. Para cada 5 tutoriais criados você ganha 2 semanas de Publicidade em todos os banners da Tuts IN Host. Depois de criar os 5 tutoriais mande um email para [email protected] com os links dos tutoriais e seus banners com os links deles. Para mais informações: http://tutsin.com/host/tutorials/bem-vindos-ao-tuts-in-host.aspx Site ainda está sem muitos recursos mais em breve terá mais algumas mudanças. Espero que gostem e que possa ajudar muitas pessoas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ótima ideia! Acho que fez algo diferente dos demais portais existentes sobre a mesma abordagem, apenas deve se ressaltar que o e-mail de cadastro está indo para a lixeira '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Certo. Estarei vendo isso. Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Gostei muito da ideia. Vou ficar dando uma olhada no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Gostei muito da ideia. Vou ficar dando uma olhada no site. Sim a ideia é bom vamos fazer só funcionar agora. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Apenas uma correção lá no menu, SSH não é um sistema operacional, abraço! Edit: E não é RedeHat, é RedHat. Da uma conferida ai no site que deve ter mais erros :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Se fosse eu, iria dividir os "Sistemas Operacionais" em 2: Unix (vai todos dali, menos Windows, e também pode ir Free BSD, Solaris, distros de firewall...) Windoows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Apenas uma correção lá no menu, SSH não é um sistema operacional, abraço! Edit: E não é RedeHat, é RedHat. Da uma conferida ai no site que deve ter mais erros :) Me desculpe aparte dos menus não foi eu que editei. Estarei vendo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados