nicolas_wd Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Olá, pessoal eu estou com 12 domínios .com.br e procuro alguém que possa me patrocinar uma revenda linux de 2 gb apenas para hospedar os domínios, pois estou organizando certo e vou tentar entrar no ramo de hosting e eu vou fazer o update da revenda com a empresa que me patrocinar.. Obrigado e Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Mande um MP para mim, irei lhe patrocinar com uma revenda ilimitada. na espera, ou menda um e-mail para mim. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Já enviei uma Mp..Não precisa ser Ilimitada, apenas para hospedar os domínios..E claro pode deixar seu logo neles..Obrigado .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eu desejo patrocionar também. Manda um e-mail para [email protected] Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados