João Vitor Mateus Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Rodrigo, Cleiton, Lucas, muito obrigado a todos pelas postagens! Bom, conheço casos de gente como você Cleiton, então tanto as pessoas que teve o mesmo caso quanto você, meus parabéns a todos. Quero crescer no ramo de hosting assim como vocês. Rodrigo, irei esperar sim. Até mesmo porque vou preparar tudo com calma para começar a minha empresa. Lucas, suas dicas, mais que úteis. Estarei seguindo passo a passo, muito obrigado a todos. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Uuuuufa! Jurei que teria alguém criticando o rapaz... kk. Parabéns a todos, hehe. E, João, sucesso à você rapaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Um ponto fundamental se deseja crescer, é aprender o Inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Um ponto fundamental se deseja crescer, é aprender o Inglês. Concordo. O inglês é fundamental para qualquer profissão, é algo essencial para quem deseja crescer profissionalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Obrigado a todos pelas dicas. Pretendo abrir uma empresa até ano que vem, levar algo a sério com compromisso vai ser o fundamental. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Alem das dicas passadas pela galera, de uma boa fuzada no forum, tem farto material de ajuda, e muits , mais muitas dicas..... o Forum é um exclente lugard e aprendizado, pelo de mais, seja muito benvindo a nossa area... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 João eu tenho 15 tambem irei fazer 16 esse ano e tenho minha revenda menos de 1 mes, tenho 2 clientes e tudo oque eu sei configurar e fazer peguei aqui do forum,dicas para o site para atendimento tudo daqui, sempre surgiram coisas que você inicialmente não saberá oque fazer, mas é só se dedicar e procurar na internet que você acha facinho. Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá caro amigos do PDH,estou com o propósito de inicar uma empresa de hospedagem,tenho conhecimento dos serviços básicos de inicio e afins,eu tenho o valor de R$ 200,00 para investir na mesma,ja tenho o site pronto,vocês poderiam me dizer qual a melhor forma de investir esta grana? e qual quais serviços iniciais trabalhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Leia o Topico que criaram ontem falando exatamente do mesmo assunto http://forum.portaldohost.com.br/topic/6922-quero-iniciar-uma-empresa-de-hospeadgem/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá masterxd Já que pretende iniciar uma empresa de venda de hospedagem, o ideal agora seria contratar uma revenda de hospedagem. Os gastos inicial seriam baixo, e use esses R$ 200,00 como investimento para pagar sua revenda. Uma segunda opção, seria alugar um VPS, mais creio que seja desnecessário agora, pois como está iniciando, não tem necessidade de logo já possuir um VPS. Comece pequeno, vai passando por etapas. Uma dica que lhe dou é a seguinte: não deixe se prostituir, cobre um valor justo pelo serviços e lembre-se, todo serviço não tem só os gastos com o material (no caso a revenda ou servidor), mais sim tem os seus custos de suporte, manutenção, preocupação entre outros. Boa sorte e sucesso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados