Clebson Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Olá pessoal, Achei uma empresa que esta vendendo licença do WHMPHP a R$1,50, pera ae, R$1,50? Sim, isso mesmo! kkk Eis a "empresa": http://www.prdata.com.br/clientes/cart.php?gid=5 Fiz a contratação e o pagamento para ver se era verdade mesmo, e até agora não recebi a licença. :P Brincadeira né? Como uma empresa coloca uma licença por R$1,50? ... Sem comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Pera, pera.. Estou tentando entender, o lucro dessa empresa é baseado em ? Outra, quem é o fornecedor deles? Muitas perguntas, me deixa antenado sobre a situação, vamos ver se é verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 uahau... Depois conte-nos sobre sua experiência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 oO to sem palavras, vou acompanhar o tópico para ver o final da saga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ow, eu acho que me enganei! Será que não é apenas para a ativação dos privilegios de master, nos serviços de revenda ativos com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 De olhos fechados: Pirataria www.pihost.com.br www.cihost.com.br www.midashost.com.br www.prdata.com.br mesmos caras, e a lista de sites ainda é maior....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iperhosting Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 cara deve ser nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Galera pelo que vi no site deles é valor para clientes de revenda deles cada sub revenda custa R$1,50, então não é licença para servidor externo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Licença para revendas revender revendas. A licença é para apenas uma conta de revenda adicional. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 eu nem confio pelo site, site feio da desconfiança pra pakas. kk Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados