WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Alguém viu o caso de estrupo no BBB 12 o que acham é verdade ou mentira? Pois bem conversei com alguns colegas e eles aceitaram fazer a dramatização da cena: Agradecimentos à : Totó ( primo do Scooby) Frangalina ( tia do Frangolino) kkk assisti ai: LEMBRANDO É SÓ UMA PARÓDIA. Link para o comentário
Newton Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Putz, criar um tópico sobre jogos... maravilha... Criar um tópico com frases inúteis... legal... Agora, criar um tópico pro BBB, é pra acabar né... Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Putz, criar um tópico sobre jogos... maravilha... Criar um tópico com frases inúteis... legal... Agora, criar um tópico pro BBB, é pra acabar né... "Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem." Você ao menos viu do que se trata ? Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Sobre o '''estupro''': quando um não quer, dois não brigam. Link para o comentário
Newton Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 "Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem." Você ao menos viu do que se trata ? Claro que li, eu sei ler muito bem! :) E esse vídeo mais da metade do Brasil já deve ter visto! Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Esse assunto estão tão chato nas redes sociais, que sinceramente acho desnecessário "poluir" o forum com isso.. - Acho que é um assunto tão chato que esta repercutindo, que todo mundo ta sabendo, (menos a Luiza, que está no Canada) kkk Abraço; Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Esse assunto estão tão chato nas redes sociais, que sinceramente acho desnecessário "poluir" o forum com isso.. - Acho que é um assunto tão chato que esta repercutindo, que todo mundo ta sabendo, (menos a Luiza, que está no Canada) kkk Abraço; Cara é só nós mandarmos um email com o link para ela kkk Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Devo concordar com o Newton, o assunto é tão offtopic que nem deveria aparecer no off : P Mas é só marketing. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vamos lá pessoal....Vamos dar um viva... ...aos tópicos + que inúteis!!!! (Mesmo que no Buteco) ...a mania desesperada de alguns usuários de acumular posts em seus perfis.... AFF!!! :angry: Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Tipo se viram o video não obrigo ninguém, o video não tem absolutamente nada a haver com a história ocorrida lá, é uma paródia, desculpe se me expressei de maneira errada apenas queria compartilhar o video que achei engraçado. Link para o comentário
Posts Recomendados