Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigado a todos pelos comentários, aqueles que falaram sobre o nome, o meu foco é o publico Cristão alias, a empresa pertence a uma rádio Cristã, Religião não envolve nada contra ninguém, claro se a pessoa for preconceituosa nunca vai viver bem em sociedades esses são os famosos macacos preconceituosos que temos que aguentar na sociedade, si a pessoa não gosta de Deus ou coisa do tipo mais viu um plano legal que vale a pena comprar, e não compra por causa do nome da empresa, e muito preconceito.

Pense bem, preconceito é crime, e da cadeia.

Sendo o nicho de mercado cristão, ok. O que não tem sentido são aqueles que oferecem serviços para o público em geral usarem essas frases nos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente *empresas* de uma única pessoa que adicionam essas frases inúteis nos sites.

Por que ateus possuem um maior QI? :)

Exatamente, passa muita falta de profissionalismo essas frases.

Link para o comentário

Opa, pera lá.

Preconceito é não se relacionar com uma pessoa por ela ser cristã. É um conceito pré-definido que alguém tem de pessoas que pertencem a algum grupo, simplesmente por pertencerem a tal grupo. ISSO é preconceito. É você distingüir PESSOAS de acordo com alguma característica delas.

Quando estamos falando de EMPRESAS, ninguém nesse mundo vai para a cadeia por não querer assinar um plano contigo pela sua empresa ser cristã. Tu assinaria um plano com uma empresa que se embasa em algo que não curte? Em algo em que não acredita? Não assinaria? Tu pode ir para a cadeia então, mermão ;)

O cliente tem o DIREITO de poder OPTAR por uma empresa que tenha a ver com sua personalidade, e de não optar por aquelas que vão contra seus princípios. Isso não é preconceito, meu filho. É preferência.

Se quer usar um apelo cristão no teu site, faça. Mas faça direito - direcione o seu marketing para quem é cristão, em vez de ficar batendo boca com quem não é. Não existe, nos negócios, voltar toda a tua empresa para um nicho e ser 100% abrangente. Não tem como juntar as duas coisas - ou você tira todas as menções religiosas do teu site, ou você investe em marketing direcionado para quem pensa como você.

Link para o comentário

Estou vendo aqui que alguns confundem preconceito com opinião. Eu tenho todo o direito de não gostar de algo, isso não ofende, isso não é preconceito, apenas não gosto por opinião pessoal.

É bom sim focar em um público-alvo, se você acredita que no seu mercado vale a pena investir nesse público alvo, vá em frente.

Agora voltando a questão de não assinar serviços com empresas que julgam que Deus trouxe elas até lá.

Eu (opinião pessoal, pronome próprio), não gosto de entrar na página "Sobre a Empresa" e ler algo do gênero. Eu gosto de acreditar que as pessoas estão ali por conhecimento da área, experiência de negócio e qualidade dos serviços prestados. E não por causa que Deus trouxe elas até lá (mesmo que ele tenha ajudado). Porque quando eu precisar do suporte para corrigir um problema, eu vou precisar dele, e não de Deus (eu acredito no potencial das pessoas e empresas! :).

Acredito que todos aqui antes de contratar um serviço procura antes conhecer a empresa e ver os seus valores e princípios. Do mesmo modo que todos aqui analisam a qualidade do processador, memória RAM disponível, tipo de virtualização do serviço, tempo de resposta do suporte e etc...

Resumindo: concordo plenamente que focar em um nicho especifico de clientes é bom (se você conhecer o mercado), eu (pessoalmente) não gosto de assinar serviços com empresas que justificam sua qualidade através de Deus, eu prefiro aquelas que mostram o seu potencial por elas mesmas, porém uma empresa com conceitos divinos também pode, sem restrição alguma, se mostrar excelente na prestação do serviço.

Eu também acho que o fórum não é lugar pra discutir religião (nem futebol e política)! (:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?