Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sobre o marketing do nome eu penso o seguinte: porque uma empresa que oferece serviços de hosting tem interesse em atrais apenas católicos, evangélicos, etc e excluir todas as pessoas que separam negócios de religião? O ponto é o seguinte: é possível agradar a todos se desagradar a ninguém.

Vou usar um exemplo da Baixada Santista, que é onde moro.

Existe, em São Vicente, um quiosque chamado Quiosque da Cris. É um quiosque normal, como todos os outros – vende cerveja, drinks, porções etc. A diferença é que a dona é homossexual, e o quiosque traz esse apelo – tem arco-íris para todo lado, toca músicas que agradam o público gay... Enfim. A questão é que esse é o quiosque mais movimentado e conhecido da Baixada. Pode estar chovendo e fora da temporada, que ele lota e funciona até de manhã. Os outros quiosques todos fechados, o mundo acabando em água, e vai sempre ter uma galera no Quiosque da Cris, dançando na chuva até de manhã - e consumindo sem dó. Tu vê pessoas do Brasil inteiro lá. Tem gente que sai de São Paulo, pega o carro e vai pra lá, chega a noite volta pra casa, como se estivesse indo para um bar no centro.

Se fosse só um quiosque abrangente, talvez não tivesse a fama e o movimento que tem hoje. Talvez seria só mais um quiosque. Fazendo do jeito certo, voltar teu negócio para um nicho específico é saber ganhar dinheiro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos comentários, aqueles que falaram sobre o nome, o meu foco é o publico Cristão alias, a empresa pertence a uma rádio Cristã, Religião não envolve nada contra ninguém, claro se a pessoa for preconceituosa nunca vai viver bem em sociedades esses são os famosos macacos preconceituosos que temos que aguentar na sociedade, si a pessoa não gosta de Deus ou coisa do tipo mais viu um plano legal que vale a pena comprar, e não compra por causa do nome da empresa, e muito preconceito.

Pense bem, preconceito é crime, e da cadeia.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Caros colegas, nome de empresa não é para se questionar se relaciona com Deus ou com outra coisa, e pior do que isso criticar nome ou qualquer coisa religiosa é preconceito religioso, e isso é crime e da cadeia.

Lembre-se uma pessoa viu um plano legal no host evangelho gostou do plano mais só não vai comprar por causa da empresa que é Empresa que serve a Deus? isso é o famoso preconceito o preconceito que temos que aturar na sociedade, esses são os famosos trogloditas da sociedade insensatos avarentos, e tudo mais.

Obrigado por aqueles que respeitam as empresas que é religiosa e não critica por causa do seu objetivo religioso.

Resposta a:

lucasippon

eu concordo com você existe muitas sim 1 a cada esquina, mais você acha q a maioria dessas estão certa? que nada só querem roubar de quem esta ali dentro, não criei este host com esse nome para fazer marketing, para assim ganhar dinheiro de muitos, não venho para trazer um suporte melhor a todos uma qualidade boa, atendimento e boa qualidade, e sempre seguindo os passos que Deus nos guia.

E para aqueles que criticaram pelo nome, lembre-se preconceito religioso é Crime e da cadeia. !

MALS DUPLO RESPOSTA.

nem vi q a outra tinha ido.

Editado por Luciano Zanita

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Obrigado a todos pelos comentários, aqueles que falaram sobre o nome, o meu foco é o publico Cristão alias, a empresa pertence a uma rádio Cristã, Religião não envolve nada contra ninguém, claro se a pessoa for preconceituosa nunca vai viver bem em sociedades esses são os famosos macacos preconceituosos que temos que aguentar na sociedade, si a pessoa não gosta de Deus ou coisa do tipo mais viu um plano legal que vale a pena comprar, e não compra por causa do nome da empresa, e muito preconceito.

Pense bem, preconceito é crime, e da cadeia.

Reveja seus conceitos sobre preconceito, por favor: http://pt.wikipedia....iki/Preconceito

Tenho TODO o direito de pensar o que eu quiser sobre o que eu quiser, seja Deus, Jesus, jesuizmariajuse, etc. A diferença é a pessoa FALAR, por exemplo "são tudo um bando de crente safado", isto sim você pode considerar "preconceito"..

Aliás, na minha opinião, preconceito religioso é a pior merda que tem, desde os primórdios da raça humana temos ele, e sempre na mesma corrida de gato e rato.. na história egípcia, romana, babilônica, etc, todas tiveram mortes, massacres, fogueira, etc, só porque uns não acreditavam em Deus.

Na história romana, por exemplo, antes de Constantino instaurar o catolicismo, por volta de 312 d.C, eram mortos os que acreditavam em Deus, e após, eram mortos os que não acreditavam...

Se eu botar o nome da minha empresa de "Viva os deuses egípcios, Deus sucks", e você falar que isso é uma ofensa, vou dizer que você é preconceituoso também!

Link para o comentário

Acho que o pessoal aqui está confundindo preconceito com opção. As pessoas tem o direito de não gostar de algo. E não gostar de algo, a meu ver, não é ser preconceituoso.

Luciano, você pediu opiniões, e as teve. Agora, você falar que é preconceito quando disseram quem não assinariam com você devido ao nome da empresa? Bom, eu particularmente não seria um cliente em potencial.

E não é preconceito. É opção minha (e dos outros que falaram o mesmo).

Isso estou falando do ponto de vista comercial mesmo. Agora, se o problema é religioso, alguma religião ou algo do tipo que não acredita em Deus, são preconceituosos? E a recíproca é verdadeira? Não é, novamente, opção!

Link para o comentário

Não tenho religião definida. E vou deixar a minha opinião referente ao nome da empresa.

Antes de tudo, eu também evito contratar empresas que mencionam Deus como fonte do sucesso (Ex.: Chegamos até aqui com a benção de Deus) por um pouco de experiência própria.

Sobre o marketing do nome eu penso o seguinte: porque uma empresa que oferece serviços de hosting tem interesse em atrais apenas católicos, evangélicos, etc e excluir todas as pessoas que separam negócios de religião? O ponto é o seguinte: é possível agradar a todos se desagradar a ninguém.

Somente *empresas* de uma única pessoa que adicionam essas frases inúteis nos sites.

Por que ateus possuem um maior QI? :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?