LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 0 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Podia ter mais cores e talvez uma fonte mais trabalhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Centralize a logo e coloque uma fonte melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 desculpe a pergunta , mas pq esse nome ? o que tem a ver com host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 desculpe a pergunta , mas pq esse nome ? o que tem a ver com host ? O cara fez um anuncio aqui, é o nome da empresa: http://hostdiantededeus.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 O cara fez um anuncio aqui, é o nome da empresa: http://hostdiantededeus.com.br/ não acho que seja uma nome legal para host , falta de criatividade ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 não acho que seja uma nome legal para host , falta de criatividade ! Também achei muito estranho... Mas falando da logo, acho que a fonte precisa ser melhorada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 não acho que seja uma nome legal para host , falta de criatividade ! A empresa é dele, ele coloca o nome que quer... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Luciano Zanita, Bom dia rapaz, devo concordar com alguns amigos, o nome que você escolheu ficou muito religioso, alguns clientes mal gostam de ver as assinaturas envolvendo religião, agora imagine com o nome da empresa, eu dou a sugestão de alterar o nome para algum outro, que de mais vantagens e foco no mercado de hospedagem. Já sobre a logo, tente trocar a imagens dos 'bonequinhos' para algo mais haver com hospedagem ou você poderia criar até o icon de sua empresa, algo que utilize até para reconhecer ela, com a HostDime, HostGator, BrasilHOSP, algo que é único. Precisando... sabe onde nos achar ô/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Luciano Zanita, Bom dia rapaz, devo com concordar com alguns amigos, o nome que você escolheu ficou muito religioso, alguns clientes mal gostam de ver as assinaturas envolvendo religião, agora imagine com o nome da empresa, eu dou a sugestão de alterar o nome para algum outro, que de mais vantagens e foco no mercado de hospedagem. Já sobre a logo, tente trocar a imagens dos 'bonequinhos' para algo mais haver com hospedagem ou você poderia criar até o icon de sua empresa, algo que utilize até para reconhecer ela, com a HostDime, HostGator, BrasilHOSP, algo que é único. Precisando... sabe onde nos achar ô/ Apoiado! Nem me pagando contrato NADA de qualquer empresa que tenha no rodapé quaisquer frase relacionada à Deus. Se contratei, erro meu :/. Editado Janeiro 19, 2012 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados