Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Jogos

Posts Recomendados

Atualmente estou viciado em Call of Duty - Modern Warfare 3 pra PC... que jogo foda! Hehehehe!

Antigamente jogava muito CS 1.6, mas aos poucos estou largando. Além do MW3, jogo Left 4 Dead 1 e 2, Killing Floor.

Estou querendo comprar o F1, mas estou com medo de me arrepender. Alguém tem ele pra PC?

Link para o comentário

Atualmente estou viciado em Call of Duty - Modern Warfare 3 pra PC... que jogo foda! Hehehehe!

Antigamente jogava muito CS 1.6, mas aos poucos estou largando. Além do MW3, jogo Left 4 Dead 1 e 2, Killing Floor.

Estou querendo comprar o F1, mas estou com medo de me arrepender. Alguém tem ele pra PC?

Eu tenho, jogo com o controle de xbox para PC, é SHOW de bola (se tem uma boa VGA e processador).

Link para o comentário

Bacana, minha VGA é a 9800GT de 1GB DDR3 e o Processador é um Xeon, acho que aguenta né?

Claro :P.. eu tinha, uns meses atrás, uma VGA 9500, no fim dos dias delas, ela tava tão bugada que nas curvas, quando tinha muitos carros perto dos outros, dava pra tomar um refri, de tão travado que ficava..

Já que jogas CS, vais entender: parecia quando se jogava CS 1.5 nos AMD Sempron e entrava na Smoke, kkkkkk..

Quem jogava no OpenGL era rico. Eu jogava no Software mesmo..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?