Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Jogos

Posts Recomendados

• Administração

Estava comentando em outro tópico que o meu avatar é a Harley Quinn de Batman. Eu jogo "bagarai" batman arkham city, por isso não tem post no PDH faz tempo (é uma vergonha, eu sei).

Batman arkham asylum é muito bom (é o anterior a este). Recomendo também x-men origins wolverine, a saga Max Payne e Diablo. Já avisei que quando sair Max Payne 3 em maio deste ano, eu entrar em férias e quando sair Diablo 3, eu me aposento.

O lucasippon falou que curte bf3, meu marido tem todos os jogos de guerra do mundo (sério), ele é mais viciado que eu (crysis, mass effect, battefield 3, call of duty, test drive unlimited, etc).

Já ouvi muito falar de skyrim mas não sei o que é isso (o batman é ciumento).

O que vocês jogam? Vale pra pc, xbox, wii e qualquer plataforma.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Eu jogo Battlefield 3, como ja diz no post, e pra mim é o melhor jogo do mundo, claro eu curto mais FPS e MMORPGS.

Porém como o tempo é curto para se dedicar a um MMO eu só jogo Battlefield 3 comprei a edição limitada numa promoção de natal no extra saiu por 80 reais com frete e ainda veio com expansão economizei 70 conto, e vou jogar até sair o 4, rsrs

O que posso pedir de melhor, jogabilidade ótima, gráficos arrasados, em uma comparação com Crysis empataram, e claro com todo meu talento, rsrs, mato pra bagarai!

Link para o comentário

Angel, seu marido tem xbox ou ps3? Se tiver xbox, podemos fazer um duelinho na live ;D.

Assim que o xbox voltar a ligar, vou acabar de virar o mw3, virei o crysis 2 semana passada. Recomendo também o Red Dead Redemption. Metal of Honor Limited Edition é excelente também.

Battle Field, sem comparação, para mim dá de 10 a 0 nos COD, só o multiplayer que o COD é imbatível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?