Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Ainda Dá Lucro?

Posts Recomendados

Olá amigos!

Depois de um longo tempo afastado do forum e de host, volta a minha cabeça a ideia de dar uma segunda chance a hospedagem.

Já sei onde encontrar uma boa revenda (do meu brother e conterraneo(se o servidor cair sei onde mora pra mandar bala! kkkkkkk) Rocha Neto - Quantive), uma verba totalmente apertada... Mas me vem a cabeça uma pergunta, cachorra por sinal, com a "prostituição" deste mercado, ainda há espaço pra quem vende só hospedagem? (e não clouds, vps........)

E qual seria a melhor forma de divulgação? estou pensando em planfetagem, já que não ofecerei somente hospedagem e streaming...

Um grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

O ramo está muito poluído de certa forma por em um rápido giro pelo mundo virtual, notamos que há aquela tabela de preço mais chamativa que a outra, mas há ainda um ponto crucial que nem todas zelam, qualidade no pré e pós contratação de seus serviços, ultimamente empresas do ramo de hospedagem que olhamos com olhos cheios d'água e dizemos um dia vou ser igual, estão cometendo diversos erros em problemas operacionais no atendimento, se você conseguir vetar esse ponto G com certeza você se dará bem, não importa o preço e sim a magnitude de resolver problemas/dúvidas de forma rápida e objetiva, esse ramo é muito difícil de ganhar confiança e muito fácil de a perder, então antes de iniciar um projeto no qual terá seus investimentos, mesmo que pequenos e necessário dá uma ótima olhada e evitar erros iguais de outras empresas.

Não é preciso cometermos o mesmos erros para aprender, basta estudar a história dos que já aconteceram e evitar que eles ocorram com você.

Link para o comentário

Bom dia amigo!

O ramo está muito poluído de certa forma por em um rápido giro pelo mundo virtual, notamos que há aquela tabela de preço mais chamativa que a outra, mas há ainda um ponto crucial que nem todas zelam, qualidade no pré e pós contratação de seus serviços, ultimamente empresas do ramo de hospedagem que olhamos com olhos cheios d'água e dizemos um dia vou ser igual, estão cometendo diversos erros em problemas operacionais no atendimento, se você conseguir vetar esse ponto G com certeza você se dará bem, não importa o preço e sim a magnitude de resolver problemas/dúvidas de forma rápida e objetiva, esse ramo é muito difícil de ganhar confiança e muito fácil de a perder, então antes de iniciar um projeto no qual terá seus investimentos, mesmo que pequenos e necessário dá uma ótima olhada e evitar erros iguais de outras empresas.

Não é preciso cometermos o mesmos erros para aprender, basta estudar a história dos que já aconteceram e evitar que eles ocorram com você.

Muito boa colocação, parabens e se vc autorizar faço minhas palavras... Mas tambem colocaria...

Faça seu diferencial, hoje em dia nao importa se vc oferece o mesmo produto que o visinho, o que realmente vale o que vc da a mais crie diferenciais no seu produto e é esse diferencial que fará a diferença.

Link para o comentário

No meu ponto de vista, se você quer competir preços com a internet , não. No meu caso, não tenho e não consigo ter concorrencia com preços da internet pois meu suporte é diferenciado e não consigo competir com preços do tipo R$1,90/mês. Tenho zelo pelo meu nome e pelo nome da minha empresa, por isso posso colocar o preço justo, tenho ótimos parceiros que me passam essa confiança, caso contrário, não arriscaria. Não tenho marketing pela internet , tenho na minha cidade e região, faço visita aos clientes, sempre entro em contato com feedback. Sempre sou recomendado pelos clientes esse marketing não tem preço. Posso demorar pra "chegar lá" mas, vamos com calma e sem preciptação.

relembrando esse é o meu ponto de vista.

outra coisa, anciedade pode te prejudicar, faça tudo com calma, faça suas metas e no início não se preocupe com lucro, primeiro faça acontecer :)

Sucesso pra sua empresa :)

Link para o comentário

• Administração

Oi João! Que bom te ver por aqui de novo.

É aquela mesma história, você tem que fazer diferente, agregar valor. O serviço que você fazia aqui era bacana pois vc conseguia oferecer vários serviços.

Eu não posso falar por todos, mas tenho uma cartela interessante de clientes: eles prezam uma relação mais direta e acessível comigo. Assim eu consigo entender bem o que cada um quer, eles tendem a consumir produtos novos e pedir coisas personalizadas. É uma questão de confiança.

Foque em clientes de desenvolvimento. Cliente de internet (usuários como nós) estão atrás somente de preço baixo e vão pular de host em host ao primeiro sinal de problema ou de preço mais baixo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?