Michael Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 o outro sobre cnpj não foi um flood mais esse aqui já é imagina só se eu venho aqui, e crio um tópico avisando que mudei o logo da minha empresa ai eu venho e aviso que os links do footer da pagina foi alterado ou alterei o chat da empresa, etc.. isso não vem ao caso não precisa ser postado se é um aviso de grande importancia como sua empresa ter um cnpj numero dele etc.. é uma coisa mais ficar postando a cada mudança da empresa vai estar poluindo o forum se cada coisa que você alterar e vir falar se for assim você vai ter muitas reclamações mesmo no seu tópico não adianta ficar se fazendo de vitima tipo eu nem crio tópicos direito e quando crio vocês me criticam isso chega a ser atitude de criança, desculpe se te ofendeu mais só estou vendo meu ponto de vista se as outras pessoas acham que esta certo tudo bem é a opinião dela e esta é a minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Não disse o que citou, mas irei me afastar um pouco do fórum, ou pelo menos tentar, parece que sou um alvo. Ou voltei a ser como já fui, daqui a pouco tem outras empresas me atacando (servidor) como já ocorreu antigamente e quem sai queimado ainda sou eu por ter feito um pequeno flood. Não que me ofenda as critícas, mas sim o modo que são feitas... Me chamam de criança, pedem desculpa, váaarios dizem a mesma coisa e o que se torna? Eu culpado e uma bola de neve e uma tempestade num copo d'água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Não disse o que citou, mas irei me afastar um pouco do fórum, ou pelo menos tentar, parece que sou um alvo. Ou voltei a ser como já fui, daqui a pouco tem outras empresas me atacando (servidor) como já ocorreu antigamente e quem sai queimado ainda sou eu por ter feito um pequeno flood. Não que me ofenda as critícas, mas sim o modo que são feitas... Me chamam de criança, pedem desculpa, váaarios dizem a mesma coisa e o que se torna? Eu culpado e uma bola de neve e uma tempestade num copo d'água. Que drama cara como o Jean disse todos recebem críticas quando estão errados, más nem por isso fazem se parecer de vitimas, você apenas não está aceitando o fato de estar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Não disse o que citou, mas irei me afastar um pouco do fórum, ou pelo menos tentar, parece que sou um alvo. Ou voltei a ser como já fui, daqui a pouco tem outras empresas me atacando (servidor) como já ocorreu antigamente e quem sai queimado ainda sou eu por ter feito um pequeno flood. Não que me ofenda as critícas, mas sim o modo que são feitas... Me chamam de criança, pedem desculpa, váaarios dizem a mesma coisa e o que se torna? Eu culpado e uma bola de neve e uma tempestade num copo d'água. Fica queto rapaz, deixa eles fala você ta ganhando uma boa publicidade com seu tópico ficando popular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 tem gente que realmente exagera nas críticas a ponto de abusar. sobre o tópico na minha opnião não era muito necessário de fato abrir outro tópico só p/ falar que instalou um chat, no outro mesmo já resolveria na minha opnião (sem querer criticar ok?). Mas também não me incomodo se você abriu 2 ou 10. Não vejo nada demais nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 então é essa sua atitude que estou criticando você esta se fazendo de vitima, alvo? ninguem esta te fazendo de alvo todo tópico tem criticas e elogios você tem que levar todos em conta com os erros que se aprende e as criticas você tem que levar em conta oque estão dizendo para poder melhorar você esta fazendo tempestade em copo de agua mesmo você cria um tópico uma pessoa critica ele e você ja reclama? não é bem assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 "Para nós seres humanos admitir está errado é mais difícil que doar algo de coração para alguém que precisa." Não há necessidade de sair do fórum ou se afastar, apenas que você errou e está tentando melhorar, de erros que aprendemos aos acertos da vida, não leva o que foi dito no tópico lhe abalar, viva o momento, estude o passado e curta o futuro. Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Tem pessoas que levam tudo por outros lados, não encara os fatos, recusa receber dicas e críticas. Críticas ajudam a você a intender com deve ser feito as coisas de maneiras certas, eu ao menos prefiro ouvir a criticas do que ser criticado sem saber. http://pt.wikipedia....ki/Cr%C3%ADtica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Topico fechado. Pessoalmente creio que esta área é exatamente para que as empresas postem sua novidades e comunicação das mesmas ao mercado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados