Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novidades (:

Posts Recomendados

o outro sobre cnpj não foi um flood mais esse aqui já é imagina só se eu venho aqui, e crio um tópico avisando que mudei o logo da minha empresa

ai eu venho e aviso que os links do footer da pagina foi alterado ou alterei o chat da empresa, etc.. isso não vem ao caso não precisa ser postado

se é um aviso de grande importancia como sua empresa ter um cnpj numero dele etc.. é uma coisa mais ficar postando a cada mudança da empresa

vai estar poluindo o forum se cada coisa que você alterar e vir falar se for assim você vai ter muitas reclamações mesmo no seu tópico não adianta

ficar se fazendo de vitima tipo eu nem crio tópicos direito e quando crio vocês me criticam isso chega a ser atitude de criança, desculpe se te ofendeu

mais só estou vendo meu ponto de vista se as outras pessoas acham que esta certo tudo bem é a opinião dela e esta é a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse o que citou, mas irei me afastar um pouco do fórum, ou pelo menos tentar, parece que sou um alvo.

Ou voltei a ser como já fui, daqui a pouco tem outras empresas me atacando (servidor) como já ocorreu antigamente e quem sai queimado ainda sou eu por ter feito um pequeno flood.

Não que me ofenda as critícas, mas sim o modo que são feitas... Me chamam de criança, pedem desculpa, váaarios dizem a mesma coisa e o que se torna? Eu culpado e uma bola de neve e uma tempestade num copo d'água.

Link para o comentário

Não disse o que citou, mas irei me afastar um pouco do fórum, ou pelo menos tentar, parece que sou um alvo.

Ou voltei a ser como já fui, daqui a pouco tem outras empresas me atacando (servidor) como já ocorreu antigamente e quem sai queimado ainda sou eu por ter feito um pequeno flood.

Não que me ofenda as critícas, mas sim o modo que são feitas... Me chamam de criança, pedem desculpa, váaarios dizem a mesma coisa e o que se torna? Eu culpado e uma bola de neve e uma tempestade num copo d'água.

Que drama cara como o Jean disse todos recebem críticas quando estão errados, más nem por isso fazem se parecer de vitimas, você apenas não está aceitando o fato de estar errado.

Link para o comentário

Fica queto rapaz, deixa eles fala você ta ganhando uma boa publicidade com seu tópico ficando popular.
Link para o comentário

tem gente que realmente exagera nas críticas a ponto de abusar.

sobre o tópico na minha opnião não era muito necessário de fato abrir outro tópico só p/ falar que instalou um chat, no outro mesmo já resolveria na minha opnião (sem querer criticar ok?). Mas também não me incomodo se você abriu 2 ou 10. Não vejo nada demais nisso

Link para o comentário

então é essa sua atitude que estou criticando você esta se fazendo de vitima, alvo? ninguem esta te fazendo de alvo todo tópico tem criticas e elogios você tem que levar todos em conta com os erros que se aprende e as criticas você tem que levar em conta oque estão dizendo para poder melhorar você esta fazendo tempestade em copo de agua mesmo você cria um tópico uma pessoa critica ele e você ja reclama? não é bem assim

Link para o comentário

"Para nós seres humanos admitir está errado é mais difícil que doar algo de coração para alguém que precisa."

Não há necessidade de sair do fórum ou se afastar, apenas que você errou e está tentando melhorar, de erros que aprendemos aos acertos da vida, não leva o que foi dito no tópico lhe abalar, viva o momento, estude o passado e curta o futuro.

Sucesso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?