Cassiano Teixeira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Parabéns Cleiton. Sucesso rapaz.. Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Cleiton, Sinceramente acho poluição no fórum... a cada "novidade" da empresa X, abrir um tópico para falar a respeito. Imagine a quantidade de tópicos? Minha sugestão para administração seria centralizar em um tópico os comunicados/anúncios da Empresa X e só o responsável da empresa poderá editar/acrescentar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Pode ser por um lado Edvan, o que acontece é que acontecem poucas novidades, em quanto em quanto tempo você vê novidades da uGupa Networks aqui? É raro, por exemplo no último post que fiz, fiz o anúncio de todas novidades que havia dessa forma a melhor me expressar. Hoje fiz outro anúncio apenas do chat, pois não há mais anúncios. Sua critíca é construtiva, mas ela deveria ser aprimorada, por exemplo.. Um único tópico para cada empresa, e ali é apresentado as novidades tipo um blog, porém, não teriam destaques, só se aparecessem na página inicial do fórum, aí sim valeria apena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Cleiton, Que destaque? Em aparecer nos últimos tópicos abertos? Na minha opinião é poluição de conteúdo. Creio que a "admin" irá se manifestar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 O comunicado é da empresa e tem que ficar no site/blog/fórum da empresa, não aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Pessoal, Se olhar bem, está parecendo sim uma poluição no fórum, porém é uma forma de se expressa, o único problema até agora que eu observei é o número enorme de flood pelo Cleiton no fórum, se ele controlar isso, está tudo tranqüilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Concordo com o edvan não é querendo como você diz puxar seu pé mais não precisa abrir um tópico com cada coisa que acontece na empresa da outra vez você disse do cnpj etc.. estava certo mostrando que você estava entrando na legalidade e etc.. mais se a cada coisa que você alterar na sua empresa vir aqui postar vai estar poluindo o forum, tantas alterações que fasso por dia na minha se eu fosse postar cada uma aqui dificil né mais mesmo assim parabens e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Então pra que existe a área de comunicados?! Sinceramente, assim.. Posso ter sim floodado os dois últimos tópicos, mas quantos anúncios eu já fiz? Pelo amor de Deus.. são pouquissimos e eu fiz apenas o anúncio do que é mais importante. Eu mal fasso tópicos, eu mais é respondo-os. Aí eu faço 2 tópicos, e que me perdoem, pode ter ocorrido sim um flood, pois eu poderia ter anunciado no penultimo post todas novidades mas é que eu decidi o novo chat apenas hoje e emiti um comunicado sobre tal. O fato é que realmente, independente do que seja, é puxando no pé sim, no tópico anterior foi o CNPJ, aqui foi o flood e a seção incorreta. Caramba. Concordo que realmente pôde ter havido um pequeno flood, mas eu nunca postei nada em seção errada e se vocês notarem eu postei o penultimo tópico na área Anúncios e ele foi alterado pra cá, e eu postei aqui por isso. E vem cá, sinceramente isso é motivo de discussão? 2 tópicos de anúncios diferentes? Concordo plenamente que seria poluição a caaada novidade, mas eu jamais fiz isto, tanto é que no último post eu coloquei todas novidades menos o chat pois isso decidi apenas hoje. Foram 2 tópicos de anúncios e pelo menos da minha parte não considero um flood grande, pode haver sim um pequeno, mas não grande e se o modo de anúncios está errado, me perdoem mas é este modo que conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Se não é pra ter destaque no anúncio de uma empresa, que não tenha área do mesmo! 2 anúncios que eu fiz são considerados flood pela comunidade, e olha... eu raramente faço anúncios, mas será que vocês estão olhando realmente o lado ruim de verdade da coisa? E a área de classificados, que é super contaminada de flood? Acho que existem coisas muito piores a se preocupar aqui no fórum que um pequeno flood de 2 anúncios. Sinceramente, isso não é pegação de pé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Cleiton, Desculpe, mas não acha que está fazendo uma tempestade em um copo d'água? Todos aqui fórum recebem criticas, algumas construtivas e outras desnecessária, a comunidade pega no pé de alguns usuários por estarem cometendo o mesmo erro várias vezes, peça para unir esse tópico com o anterior e efetuar uma limpeza de conteúdo, acho que seria mais agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados