Fernando Rafs Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Alguém sabe ou já teve algum problema com campos personalizados no WHMCS 5.0.3? Alguns tickets (não todos) estão vindo com os campos personalizados em branco, já tentei replicar o problema de vários navegadores e não consegui, nos testes todos os tickets estão vindo com os campos devidamente preenchidos. Eles estão marcados como obrigatório, mas mesmo assim alguns tickets estão vindo assim e para ser franco já não sei mais onde posso procurar este problema. Se alguém puder ajudar, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 16, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 O campo personalizado é do suporte ou do cliente? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Campo personalizado do cliente! No momento dele enviar o ticket ele preenche normalmente os dados solicitados e obrigatórios, mas alguns chegam ao suporte/admin em branco e quando verifico na área do cliente também está em branco, como se o MySQL não tivesse gravado as informações. O duro disto, é que pensei que fosse algum problema de navegador (compatibilidade), testei em vários, e não localizei o problema. Mas a maioria dos tickets chegam corretamente preenchidos os campos personalizados, porém alguns teimam em vir em branco. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados