zanin Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Bom, o template é agradável. Apesar de outros usarem. O nome remete a KingHost de fato, inclusive a logo. E na página: http://www.kingdomhost.com.br/hospedagem será que você esqueceu de colocar o R$ ou foi proposital o uso do $ apenas? Imagino que tenha esquecido de colocar, pq no cart do whmcs tem o R$... Quanto ao Host em si, o uptime garantido é de 99% mesmo? Se for é baixo. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 eu nem sabia que existia essa King Host... <br> :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Bom, o template é agradável. Apesar de outros usarem. O nome remete a KingHost de fato, inclusive a logo. E na página: http://www.kingdomhost.com.br/hospedagem será que você esqueceu de colocar o R$ ou foi proposital o uso do $ apenas? Imagino que tenha esquecido de colocar, pq no cart do whmcs tem o R$... Quanto ao Host em si, o uptime garantido é de 99% mesmo? Se for é baixo. Espero ter ajudado! Obrigado pelas correções. Corrigi o R$ e verifiquei com a empresa que compro a revenda e o uptime é 99.9%, arrumei lá no website... Os preços estão bons? Será que oferecer somente hospedagem e domínios (sem revenda e sem VPS e dedicados), para este começo pelo menos, realmente é ficar muito atras das outras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Olha voce não atras das outras não. Vender VPS e Dedicados com um tempo voce coloca.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Cara, Como foi dito, template ja reutilizado em varios locais, até eu mesmo uso ele hehehe... A interação com o WHMCS foi o que mais me chamou a atenção, esta sensacionalmente muito bem feito, meus parabens. Agora é começar a captar clientes para ir aumentando. Ah e depois compra outro layout hehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 A integração com whmcs ficou muito boa. Se fosse você, deixava a cor da barra verde de busca de domínios, na mesma cor azul do topo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Também utilizo o mesmo template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Obrigado pelas correções. Corrigi o R$ e verifiquei com a empresa que compro a revenda e o uptime é 99.9%, arrumei lá no website... Os preços estão bons? Será que oferecer somente hospedagem e domínios (sem revenda e sem VPS e dedicados), para este começo pelo menos, realmente é ficar muito atras das outras? Os preços estão na faixa se os serviços forem feitos corretamente. Digo, não se apegue tanto com isso, desde que você faça com qualidade! Com certeza seus clientes te indicarão, e essas indicações são muito mais valiosas que qualquer outro tipo de publicidade que você faça. Pelo menos é o que eu penso... Quanto a oferecer apenas hospedagem, não vejo problemas. Talvez você sentirá necessidade de ter novos produtos, mas ai já é um segundo passo talvez. Não acha? Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Os preços estão na faixa se os serviços forem feitos corretamente. Digo, não se apegue tanto com isso, desde que você faça com qualidade! Com certeza seus clientes te indicarão, e essas indicações são muito mais valiosas que qualquer outro tipo de publicidade que você faça. Pelo menos é o que eu penso... Quanto a oferecer apenas hospedagem, não vejo problemas. Talvez você sentirá necessidade de ter novos produtos, mas ai já é um segundo passo talvez. Não acha? Abraços e boa sorte! Obrigado pelas dicas zanin! Verdade, os VPSs e dedicados posso começar oferecer quando já estiver tendo alguns lucros... Estou com algumas dúvidas de como começar a ganhar clientes... anunciei no facebook, orkut, google adwords e vários foruns. Vocês me recomendam mais lugares/fóruns para publicar? É uma boa opção eu tentar achar desenvolvedores web para fazer parceria (dessa forma os sites desenvolvidos por eles seriam hospedados comigo)? Sou ainda muito leigo nesta parte de marketing... Obrigado a todos pela ajuda e pelas opiniões, Rafael Andreatta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Rafael, o melhor marketing é o boca a boca, mais parceria com webdesigners é um grande inicio... Seja muito benvindo a nosso Ramo e se precisar estamos todos aqui prontos para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados