Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Alterações

Posts Recomendados

Prezados,

Venho aqui para informar a todos das alterações que fizemos em nossa empresa, são apenas alguns detalhes e eles vinheram do meu amigo Marco Antonio, ele me deu umas dicas e eu as considerei e as segui.

Agora nosso Windows Live Messenger (MSN) é '[email protected]' - esse eu já tinha desde que iniciei a empresa, porém nunca usufrui do mesmo e levei em consideração à dica do Marco que pequenos detalhes fazem grandes diferenças e principalmente no profissionalismo.

Algo muito importante também que alteramos, foi a alteração do CNPJ, que antes estava sob Kátia Elisabeth Garcia, agora está sob Cleiton Garcia da Silva, proprietário da empresa. O novo CNPJ é 14.880.721/0001-48 e está sob Cleiton Garcia da Silva.

Também iremos alterar o sistema de atendimento, estamos enfrentando alguns probleminhas nas alterações que fizemos. Talvez iremos passar para o PHPLive ou LiveChatINC.

Outra alteração que fizemos foi retomar ao nosso número padrão 24HS que é

(48) 4052.8455.

Seguirei também (futuramente) a dica dele de colocar outros números, de outros DDDs.

Gostaria de agradecer inicialmente ao Marco pelas dicas e parabenizar ao fórum por ter inovado com o Invision Power Board e melhorar sempre, parabéns à Angelica e toda administração do fórum.

Também gostaria da opinião de vocês, o que acham desses detalhes e quais DDDs seriam mais provenientes para colocar, eu estive pensando em Rio de Janeiro e São Paulo, serão +2 que eu irei incluir além do atual 48 (Santa Catarina).

Muito obrigado,

Atenciosamente,

Cleiton Garcia da Silva. Fundador uGupa Networks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Newton.

Compreendi o que quis dizer... Puxar os clientes atuais e ver as regiões em que moram, e colocar os DDDs de acordo com meus clientes.

Correto, na minha opinião seria o melhor a fazer. Isso depende do ponto de vista de cada um. Se fosse comigo, já iria querer atender meus clientes primeiro.

Link para o comentário

Irregular?! De que forma? É de Microempreendedor, não há o que discutir.

não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável...

tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum.

faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo.

Link para o comentário

não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável...

tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum.

faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo.

Amigo, da licença por favor? Não pedi sua opinião sobre regularidade. Isso custa caro e faço os esforços que posso, você paga pra mim o que tem então? Não né?!

Mas que 'diabos' que todo anúncio que faço tem um intrometido pra critícar coisas onde não existe? É um anúncio e ponto. Não há o que ser critícado ou dito. Vou começar a anúnciar e pedir para fecharem o tópico, caramba!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?