Jean Santos Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Angélica, Tudo bem com você? Eu abrir esse tópico com a iniciativa de lhe pedir para colocar seu nome no lugar de “admin”, você e alguns membros da equipe fazem um excelente trabalho, é digno que seja reconhecido, acho que seria legal por o seu nome no lugar do atual, se fizer isso faço uma doação para a comunidade como já realizei outra vez, é um troca justa.. Sei que alguns vão falar que o tópico é desnecessário, mas entre o meu e outros já postados na semana passada e ele tem mais conteúdo necessário do que desnecessário. PS: Eu poderia mandar MP, mas infelizmente sua caixa VIVE cheia! Dá uma limpada.. -1 Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 kkk Realmente seria legal. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Tópico desnecessário 110%. Além de MP, existe email. prazer, email. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Pedido interessante. Vou mudar - ainda mais agora que tem a opção.. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Rodrigo, se tem também o seus tópicos desnecessário, apenas entrei para o club :P Angélica thx Link para o comentário
Posts Recomendados