Jean Santos Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 Angélica, Tudo bem com você? Eu abrir esse tópico com a iniciativa de lhe pedir para colocar seu nome no lugar de “admin”, você e alguns membros da equipe fazem um excelente trabalho, é digno que seja reconhecido, acho que seria legal por o seu nome no lugar do atual, se fizer isso faço uma doação para a comunidade como já realizei outra vez, é um troca justa.. Sei que alguns vão falar que o tópico é desnecessário, mas entre o meu e outros já postados na semana passada e ele tem mais conteúdo necessário do que desnecessário. PS: Eu poderia mandar MP, mas infelizmente sua caixa VIVE cheia! Dá uma limpada.. -1
redenflu Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 kkk Realmente seria legal. rs Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 Tópico desnecessário 110%. Além de MP, existe email. prazer, email.
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2012 Administração Postado Janeiro 14, 2012 Pedido interessante. Vou mudar - ainda mais agora que tem a opção.. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jean Santos Postado Janeiro 14, 2012 Autor Postado Janeiro 14, 2012 Rodrigo, se tem também o seus tópicos desnecessário, apenas entrei para o club :P Angélica thx
Posts Recomendados