megahosty Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá pessoal! Olha meu WHMCS ele executa perfeitamente a Atividade Cron Job, mas os Admin não recebe o e-mail, já tentei de tudo,mudei e-mail,STMP etc.. por favor me ajudem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Verifica o log do EXIM no seu servidor, e também dá uma olhada nos logs do WHMCS, ali pelo menu mesmo, e vê se apresenta algum erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Obrigado deu certo ake =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Obrigado deu certo ake =D O que era? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Nem sei só reiniciei o EXIM no WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados