Jefferson Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Também curti :rolleyes: █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Roots Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ah, quero saber se vocês fazem questão da barra lateral em todos as páginas como era antes! É preferível em termos de compartilhamento de conteúdo que o tópico seja criado. Se uma dúvida (que também é minha) for resolvida no chat, como eu poderia saber a solução. Mas como disseram em outro tópico, seria bacana que fosse um chat ocasional, como toda semana ou fim de semana. Ainda vamos discutir isso aqui. Eu sou a favor da barra lateral! Com relação ao chat eu concordo plenamente, as dúvidas são para serem respondidas no forum o que ajudaria todos os outros! Acho que o chat seria interessante ocasionalmente e até mesmo com alguém da nossa área onde seria interessante trocar idéias e melhorar o conhecimento. Link para o comentário
Angel Junior Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Nossa "chefa" as coisas estão ficando realmente bem melhores. Como já falei em outro momento, meus parabens, e principalmente, sucesso ao PDH!! Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Tá ficando muito massa o Fórum. Parabéns Angel. Eu já integrei meu facebook e twitter ao fórum. :D 1 Link para o comentário
Posts Recomendados