Jefferson Postado Janeiro 11, 2012 Postado Janeiro 11, 2012 Também curti :rolleyes: █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Roots Postado Janeiro 11, 2012 Postado Janeiro 11, 2012 Ah, quero saber se vocês fazem questão da barra lateral em todos as páginas como era antes! É preferível em termos de compartilhamento de conteúdo que o tópico seja criado. Se uma dúvida (que também é minha) for resolvida no chat, como eu poderia saber a solução. Mas como disseram em outro tópico, seria bacana que fosse um chat ocasional, como toda semana ou fim de semana. Ainda vamos discutir isso aqui. Eu sou a favor da barra lateral! Com relação ao chat eu concordo plenamente, as dúvidas são para serem respondidas no forum o que ajudaria todos os outros! Acho que o chat seria interessante ocasionalmente e até mesmo com alguém da nossa área onde seria interessante trocar idéias e melhorar o conhecimento.
Angel Junior Postado Janeiro 11, 2012 Postado Janeiro 11, 2012 Nossa "chefa" as coisas estão ficando realmente bem melhores. Como já falei em outro momento, meus parabens, e principalmente, sucesso ao PDH!!
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 11, 2012 Postado Janeiro 11, 2012 Tá ficando muito massa o Fórum. Parabéns Angel. Eu já integrei meu facebook e twitter ao fórum. :D 1
Posts Recomendados